Industria especialista na produção de produtos do segmento de beleza, contrata Temporária, sendo a profissional responsável por desenvolver, proporcionar suporte administrativo ao Diretor Executivo da Unidade, garantindo eficiência e produtividade em suas responsabilidades estratégicas, facilitando comunicações eficazes e mantendo a confidencialidade das informações.
Principais Atividades: Agendar reuniões, organizar compromissos e coordenar viagens do Diretor Executivo da unidade; Lidar com correspondências, e-mails e telefonemas; Arquivar documentos importantes e manter registros atualizados para o diretor; Ajudar na organização de eventos específicos para o diretor, como reuniões estratégicas, Town Halls, visitas externas e conferências; Auxiliar na gestão de projetos importantes para o diretor, incluindo a preparação de relatórios e apresentações; Garantir a confidencialidade e segurança de informações sensíveis relacionadas ao diretor e a empresa; Priorizar e resolver questões urgentes e importantes para o diretor, atuando como ponto de contato principal.
Para essa vaga você precisa ter: Superior completo.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita são essenciais, incluindo fluência; Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e manter a privacidade do diretor e da empresa; Habilidade para desenvolver e manter relacionamentos profissionais com colegas de trabalho, clientes e outras partes interessadas.
Inglês fluente.
A vaga oferece: Tipo de contrato: Temporário CLT - 6 meses, com possibilidade de renovação.
Proposta: Salário fixo + Vale Alimentação R$ 300.00 + Vale Transporte.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h as 18h.
Local de trabalho: Senador Canedo/GO.
Boa sorte!
Local de trabalho: Senador Canedo, GO Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Assessoria de Imprensa Nível hierárquico: Consultor