Ensino Superior CompletoEspecialização concluída ou cursandoExperiência Profissional: nos pilares de Gestão de Pessoas, como Business Partner de RH, em atração e capatação de pessoas, em cooperativas de crédito em outras áreas de negócios e cooperativismo.Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Desenvolvimento de Governança Cooperativa; Atração e Captação, Desenvolvimento e treinamento, gestão de Desempenho, reconhecimento e recompensas, coaching e mentoring, carreira, clima organizacional, dinâmica de grupo, planejamento, domínio do pacote office;Disponibilidade para viagens, desejável habilitação e experiência para dirigir em rodovias.Deverá residir em Lucas do Rio Verde MT.SKILLS: Capacidade influência e liderança técnica;Capacidade de inteligência emocional - autodomínio, empatia e habilidades sociais.Comunicação Assertiva (saber ouvir e falar de forma objetiva clara com todos os públicos).Capacidade de iniciativa com proatividade, assumindo responsabilidade e agindo com foco nos resultados contornando obstáculos e atuando em sua zona de influência.Capacidade de aprender e reaprender (resiliência) diante dos desafios.Capacidade de comunicação e multiplicação do conhecimento.Entender para atender - escutando empaticamente todos os públicos envolvidos e buscando soluções, com apoio dos gestores e equipe técnica, para atender as estratégias de pessoas da Cooperativa e as necessidades do público alvo.Essência da Cooperação - ser cooperativo, diverso com alta capacidade de trabalho em equipe.Capacidade de estruturar, organizar e planejar ações;Capacidade de atuar como agende de mudança;As principais responsabilidades e atribuições são:Alinhamento Estratégico: o Business Partner compreende profundamente os processos e negócios da empresa, tanto no nível estratégico quanto o tático-operacional das áreas clientes que atende. Participa de algumas agendas técnicas e estratégicas do negócio para aprender e apoiar. Trabalha em conjunto com as lideranças que atende e seu gestor imediato para propor soluções e criar estratégias de pessoas e até para o negócio, para que se atinja os objetivos organizacionais;Interações entre as áreas: promove bons relacionamentos entre diferentes setores e equipes, garantindo o bom andamento da sua atuação e resultados para empresa;Desenvolvimento de Equipes: apoia o gestor e treina e desenvolve as equipes, nos conceitos, processos e temas de gestão de pessoas e desenvolvimento humano, buscando alto desempenho com qualidade de vida e satisfação no trabalho;Atração e Captação: pensa junto com os gestores que atende e com a área especialista em estratégias de atração e captação interna e interna para as posições de sua área de abrangência;Gestão de desempenho e remuneração - da suporte técnico e apoio com as ferramentas para que os gestores façam a melhor gestão dos dos seus talentos;Gestão de Clima Organizacional e Cultura:- apoia e acompanha os gestores na análise de resultados das pesquisas e plano de ações com os times; atua e apoia em programas de fortalecimento e desenvolvimento dos valores e cultura;Participa de Agendas: da área de Pessoas e Cultura, para contribuições, alinhamentos e construção de soluções.Atuação técnica, plena e de maneira autônoma, com direcionamentos táticos e orientações apenas nas situações mais complexas e específicas da nossa empresa, negócio e cultura.