Atuar no relacionamento com a imprensa (assessoria), influenciadores digitais e formadores de opinião com experiência prévia no atendimento de contas dos segmentos de tecnologia e logística Prestar atendimento aos clientes. elaborar cronogramas de trabalho. atender às solicitações da imprensa e de influenciadores. manter o relacionamento com imprensa e influenciadores, preparar clientes para entrevistas. fazer follow-up das atividades. agendar e acompanhar encontros de clientes com jornalistas. orientar fornecedores na preparação de material de apoio. mantem o gestor imediato atualizado sobre as atividades dos clientes. da suporte na organização de eventos e prestar auxílio nas demais atividades de atendimento. Requisitos: Superior Completo em Comunicação Social - Jornalismo ou Relações Públicas preferencialmente com pós-graduação (cursando) Inglês Fluente, excelente redação, conhecimentos pacote office e mídias sociais. Organização, alta produtividade, agilidade. espírito de equipe. criatividade. comprometimento. boa postura. boa argumentação e poder de convencimento. capacidade de preparar equipe. Responsável por: Planejamentos de ações mensais. Intermediação de ações e temas entre marca e imprensa. Elaboração de textos, artigos, releases, cases. Acompanhamento de entrevistas. Levantamento de briefing para produção de materiais. Elaborar estratégias de divulgação. Relatórios e apresentações. Elaboração de mailing. Gerir crises com auxílio da equipe especializada. Follow up com jornalistas. Cobertura de evento e press tours. Negociações de entrevistas. Monitoramento de matérias. Contato com a interface do cliente. Reuniões semanais com o cliente. Contato com os jornalistas para identificar pautas que estão trabalhando (ronda de pauta). Organização de clippings. Elaboração e Revisão de mailings. Relatórios mensais. Produção de media briefing para entrevistas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assessor de imprensa Empresa: Trama Comunicação Empresa atua com comunicação, relações públicas, comunicação interna, entre outros. Ramo: Comunicação/ Imprensa (CD)