Atuar no relacionamento com a imprensa (assessoria), influenciadores digitais e formadores de opinião com experiência prévia no atendimento de contas dos segmentos de tecnologia e logística Prestar atendimento aos clientes; elaborar cronogramas de trabalho; atender às solicitações da imprensa e de influenciadores; manter o relacionamento com imprensa e influenciadores, preparar clientes para entrevistas; fazer follow-up das atividades; agendar e acompanhar encontros de clientes com jornalistas; orientar fornecedores na preparação de material de apoio; mantem o gestor imediato atualizado sobre as atividades dos clientes; da suporte na organização de eventos e prestar auxílio nas demais atividades de atendimento. Requisitos: · Superior Completo em Comunicação Social - Jornalismo ou Relações Públicas preferencialmente com pós-graduação (cursando) · Inglês Fluente, excelente redação, conhecimentos pacote office e mídias sociais; · Organização, alta produtividade, agilidade; espírito de equipe; criatividade; comprometimento; boa postura; boa argumentação e poder de convencimento; capacidade de preparar equipe; Responsável por: · Planejamentos de ações mensais; · Intermediação de ações e temas entre marca e imprensa; · Elaboração de textos, artigos, releases, cases; · Acompanhamento de entrevistas; · Levantamento de briefing para produção de materiais; · Elaborar estratégias de divulgação; · Relatórios e apresentações; · Elaboração de mailing; · Gerir crises com auxílio da equipe especializada; · Follow up com jornalistas; · Cobertura de evento e press tours; · Negociações de entrevistas; · Monitoramento de matérias; · Contato com a interface do cliente; · Reuniões semanais com o cliente; · Contato com os jornalistas para identificar pautas que estão trabalhando (ronda de pauta); · Organização de clippings; · Elaboração e Revisão de mailings; · Relatórios mensais; · Produção de media briefing para entrevistas;