Curso superior completo em Administração, Gestão Comercial, Agronomia, Economia, Gestão de Pessoas ou áreas afins; Experiência no segmento Agro; Especialização nas áreas correlatas; Certificação CPA 10 ou 20; Conhecimento de produtos e serviços financeiros e habilidade de negociação e vendas; Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação e trabalho em equipe.
Vivência em instituição financeira/Cooperativa; Disponibilidade para viagens, reuniões e cursos; CNH B. Suporte para as agências de todos os produtos & serviços, linhas de crédito, aplicações, investimentos, cartões e adquirência.
Buscar e fornecer treinamentos para as equipes sobre os produtos acima; Acompanhar os números, evoluções e relatórios da cooperativa e buscar estratégias para alavancar os índices de soluções financeiras; Executar processos da área negocial, solucionando problemas de grande complexidade, prestando orientações e contribuindo para a melhoria contínua das atividades do cargo; Conduzir e participar de projetos que demandem conhecimento técnico e específico, realizando análises, desenvolvendo e propondo melhorias, bem como solucionando demandas existentes; Desenvolver soluções que demandem novas tecnologias, produtos ou processos relacionados diretamente à atividade fim do negócio, ou que subsidiem a busca de resultados estratégicos para a agência; Responder pela produção técnica da sua área de atuação ou de alguma especialidade do negócio, com foco na qualidade dos produtos e serviços, conforme objetivos e metas estabelecidas; Trazer para a organização informações sobre tendências e novas tecnologias existentes no mercado e executar as demandas de forma a transformar paradigmas ou influenciar rumos e tomadas de decisões estratégicas; Administrar a carteira de cooperados e oferecer a este público soluções financeiras adequadas às suas necessidades, buscando o alcance de metas e respeitando os normativos oficiais e internos; > Identificar negócios potenciais aos cooperados, apresentando as características e adequação dos produtos e serviços às suas necessidades, bem como as vantagens em relação à concorrência.