Que tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas?
A S.I.N. tem em seu DNA o posicionamento "Human to Human", desde o cuidado com nossos colaboradores até o zelo com nossos clientes finais.
Venha gerar sorrisos com a S.I.N.!
**#SorrisosQueGeramSorrisos**
**Responsabilidades e atribuições**
- Irá realizar o atendimento ao cliente através dos canais de atendimento da SIN, sendo ele físico ou remoto;
- Realizar as demandas de operações comerciais (Entendimento, atendimento, acompanhamento e resolução dentro do prazo estipulado por cada solicitação);
- Realizar a devolutiva/fallow-up das demandas para os clientes e/ou áreas internas;
- Aplicar treinamentos periódicos aos clientes que utilizam os sistemas fornecidos pela SIN;
- Ajudar no desenvolvimento da cultura first call resolution;
- Participar de reuniões periódicas com as áreas internas para garantir a governança dos temas sob responsabilidade do departamento;
- Atuar na identificação de possíveis falhas nas operações que possam trazer queixas ou insatisfação dos clientes;
- Garantir o foco no cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo ou Cursando - Desejável;
- Experiência com Atendimento ao Cliente - Desejável;
- Experiência em SAP - Desejável;
- Excel intermediário - Obrigatório;
**Informações adicionais**
Benefícios
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Transporte;
- Parceria com Universidades.
Desde 2003, assumimos a missão de desenvolver e produzir, no Brasil, implantes dentários com as tecnologias mais sofisticadas do mundo, profunda evidência científica, pensamento visionário e orientado para inovação.
Fomos pioneiros em território nacional, e hoje, somos vanguarda na Implantodontia em mais de 20 países.
Fazemos da ciência, do conhecimento e do progresso as nossas ferramentas para definir o futuro, levar mais praticidade e sucesso para o dia a dia dos profissionais de Odontologia e mais confiança, autoestima e alegria para milhares de sorrisos restaurados.
**Presença Global**:
Nossa presença global comprova a qualidade de nossos produtos, desenvolvidos com profunda evidência científica.
Uma das maiores empresas de implantes do mundo com ampla presença no mercado mundial.
**Evidência Científica**:
Pesquisa e desenvolvimento de produtos com renomados institutos de pesquisas (NYU -EUA, Charmers - Suécia, USOP) para (Aarhus University - Dinamarca, Chalmers University - Suécia, KU Lueven - Bélgica, Malmö University - Suécia, UNESP - Brasil, USP - Brasil, UFU - Brasil, SLmandic - Brasil, dentre outras).
**Excelência e qualidade na produção**:
Grandes investimentos em atualização tecnológica do nosso parque fabril nos últimos 2 anos em equipamentos de última geração. Produção anual de mais de 2 milhões de produtos acabados.
**Qualidade Garantida**:
Rigoroso controle de processos, desde a chegada da matéria-prima até a entrega do produto final, comprovado por meio de certificações nacionais e internacionais.