**Descrição da vaga**: Mobilizar recursos financeiros ou materiais para o desenvolvimento de projetos e manutenção da instituição.
Trabalhar na prospecção de novos parceiros, trabalhar com planejamento estratégicas, assim auxiliado nos processos de desenvolvimento de projetos.
Atribuições:
1 Conhecer a instituição e o mercado em que ela atua e as possibilidades de expansão;
2 Auxiliar, propor e planejar estratégias de captação e mobilização de recursos;
3 Analisar propostas para fidelizar parceiros e definir formas de atrair novos parceiros;
4 Identificar o público alvo conforme a necessidade da instituição, seus pontos fracos, fortes, ameaças e oportunidades;
5 Interagir com a Diretoria Executiva na sugestão e definição de novos projetos e aperfeiçoamento de projetos implantados, visando melhorar a qualidade e a satisfação dos parceiros e público atendido;
6 Elaborar projetos de acordo com a análise social e de mercado;
7 Realizar levantamento dos pontos onde a instituição poderá expandir seu trabalho, com foco na ampliação dos negócios;
8 Acompanhamento do diário oficial e editais;
9 Realizar prospecção de novos parceiros;
10 Definir os parâmetros para as negociações, visando captar recursos financeiros;
11 Realizar captação de doações;
12 Acompanhar e inscrever a instituições nas licitações;
13 Elaborar relatórios para prestação de contas;
14 Participar de reuniões e eventos com a diretoria e equipe técnica;
15 Alavancar receitas de eventos e campanhas para garantir a sustentabilidade da instituição;
16 Prestação de contas: processo de montagem e entrega;
17 Proposta de parceria - contato com empresas;
18 Conhecimento do programa jovem aprendiz - venda para as empresas;
19 Conhecimento do programa de estágio - venda para as empresas;
20 Orçamento e compra de mercadorias para instituição, quando solicitado;
21 Emissão de relatório para parceiro;
22 Planilha Financeira dos projetos;
23 Controle e acompanhamento de processos administrativos - renovação de alvarás e certificações, convênios, quando necessário;
24 Auxiliar nos processos de desenvolvimento de projetos e acompanhar o cronograma;
25 Criação, formulação, apresentação e aprovação de projetos e acompanhamento da assinatura do Termo de Parceria;
26 Cadastramento e atualização dos Projetos e Programas no Sistema de Gestão Institucional;
27.
Representar a ABADEUS em reuniões, seminários e palestras, sempre que solicitado e definido pela Diretoria Executiva e/ou Gestor Administrativo.
Formação Básica
Graduação em administração, contabilidade ou área afim.
Formação de Excelência
Pós graduação em área afim, cursos de formação, participação em congresso, seminários.
Competências Técnicas
1 Conhecimento das políticas do terceiro setor;
2 Conhecimento dos programas de editais e licitações;
3 Domínio no desenvolvimento de projetos;
4 Desenvolvimento de networking ;
5 Domínio em planejamento estratégico;
6 Domínio em técnicas de negociação;
7 Busca constante de aperfeiçoamento técnico;
Conhecimento no Fia e Lei Rounet e outros projetos de captações
- **Área de atuação**:Comercial
- ** Cargo CBO**:Administrador
- ** Escolaridade**:Superior Completo
- **Faixa Salarial**: De R$ 3.000,00 à 4.000,00
- **Tipo de contrato**: Terceirizado
- **Formato**:Presencial/Semi-presencial
- **Outras informações**:
- Sim
- Aceita sem experiência?
- Não
- Dias trabalhados
- De seg a sexta
- Período
- Comercial
- Carga horária
- 44h semanais
- Deve possuir as seguintes habilitações:
- B