Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. ? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar. ? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente. ? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano. ? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui . /n Ensino superior completo em Comunicação; Marketing; Publicidade e Propaganda; Jornalismo ou áreas correlatas. Vivência nas áreas de comunicação e marketing; Vivência como gestor(a) de pessoas; Ter disponibilidade e/ou residir em Cristalina/GO. Forma de trabalho: Presencial. Conhecimento em Power Point, Excel avançado e B.I. Será um diferencial: Especialização/MBA; Experiência em Cooperativa de Crédito e/ou Sicredi. /n Marketing : Acompanhar os dados sistêmicos para propor ações visando a divulgação da marca e evolução de resultados por meio das ações de marketing da Cooperativa. Suportar a construção de projetos para otimizar participações em feiras, eventos e exposições. Atuar no estudo de mercado. Mensurar resultados das ações com objetivo de construção de R.O.Is. Otimização de dados para implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, monitorar inovações e desenvolvimento de campanhas publicitárias e promocionais para fomento de resultados. Comunicação: Identificar, planejar e negociar com fornecedores e prestadores de serviços, parceiros de negócios a participação em eventos de diversos formatos. Monitorar os indicadores das ações de divulgação por perfis, controlar adequação de métricas para atingimento dos resultados. Garantir a emissão dos termos e documentos necessários para formalização dos contratos, zelando pela ética na relação e pela efetivação dos serviços e parcerias firmadas. Realizar divulgação do Sicredi nos meios de comunicação. Endomarketing: Monitorar os índices de de performance das atividades da área em que atua buscando otimizar tempo e recursos. Analisar os resultados das pesquisas para propor e conduzir ações de endomarketing e comunicação interna. Auxiliar na revisão do conteúdo para garantir indicadores de desempenho, visando assegurar que os materiais produzidos estão de acordo com a identidade da marca Sicredi e necessidades estratégicas. Realizar a busca de fornecedor, levantamento de orçamentos e negociação com fornecedores. Apoiar na estruturação do planejamento e execução das ações de endomarketing da cooperativa, fortalecendo o engajamento dos colaboradores. Planejamento: Apoiar a construção do Planejamento Estratégico da cooperativa, da área, de campanhas de negócios e eventos com avaliação dos dados. Orçamento: Apoiar a elaboração e o acompanhamento do orçamento, conforme políticas de investimentos da cooperativa. Abertura de Novas Agências: Analisar os dados de mercado para compor o planejamento de marketing, a elaboração e coordenação das ações no que diz respeito a comunicação à comunidade, posicionamento da marca e demais aspectos da solenidade de inauguração, visando comunicar a comunidade sobre a nova agência. Assessoria de Imprensa: Compilar informações estratégicas para municiar a assessoria de imprensa promovendo a divulgação Sicredi. Responsável por avaliar os dados dos releases e textos diversos encaminhados à imprensa, bem como pela revisão dos discursos, agendamento e construção de pauta para entrevistas dos porta vozes da cooperativa e desenvolver as pessoas nas melhores práticas de media training, preservando a imagem da Cooperativa perante a comunidade. Pesquisa: Acompanhar o indicador NPS e criar estratégias para melhoria do indicador, quando necessário. NPS: Acompanhar as informações do NPS, gerar relatórios para subsidiar tomadas de decisões e planos de ações de melhoria com base nos insumos gerados pela pesquisa. Prestar apoio técnico e auxiliar no desenvolvimento dos gestores das agências sobre o tema NPS, com o objetivo de mitigarmos as dores trazidas pelos associados trazidas na pesquisa.