Detalhes da Vaga

A GASS Company, especializada em assessoria e gestão para negócios dosetor gastronômico, está em busca de profissionais autônomos para atuarcomo Assessor GASS. Esse profissional terá a missão de acompanhare direcionar clientes em suas jornadas de transformação, utilizandoo método exclusivo GASS, com foco em resultados consistentese sustentabilidade para os negócios.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar diagnósticos empresariais, identificando pontos de melhoria e desenvolvendo planos de ação personalizados para cada cliente.Acompanhar indicadores de desempenho e proporajustes estratégicos para alcançar as metas estabelecidas.Oferecer suporte aos clientes na gestão de suas operações,desde a estrutura organizacional até práticas de marketing e vendas. Conduzir reuniões regularescom os clientes, garantindo o alinhamento e a execução do plano estratégico. Facilitar a implementação do método GASS e assegurar a adesão dos clientesaos processos recomendados. Trabalhar em parceria com equipes multidisciplinares para entregar soluções integradas e resultados práticos.Elaborar relatórios de acompanhamento e apresentar os resultados obtidos aos clientes.
Requisitos:Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal para lidar comdiferentes perfis de clientes.Proatividade, organização e capacidade analítica. Disponibilidade para trabalho remoto e presencial, dependendo da necessidade do cliente. Registro como pessoa jurídica (PJ). Diferenciais:Formação em Administração, Gestão Empresarial, Economia, Gastronomia ou áreas correlatas. Experiência prévia em consultoriaempresarial ou gestão de negócios, preferencialmente no setor gastronômico.Conhecimento do mercado local e tendências do setor gastronômico. Experiência com implementação de Sistemas de gestão e otimização de processos operacionais.Competências Pessoais:
Visão empreendedora AdaptabilidadeOrientação para resultados
Gestão eficiente do tempo
Escuta ativa
Empatia
Benefícios:Acesso a treinamentos e capacitações exclusivas no método GASS.Oportunidade de crescimento e desenvolvimento dentro de uma rede de consultores especializados. Participação em um ambiente inovador, que valoriza resultados e impacto positivo nos negócios. Suporte com ferramentas e recursos necessários para a função.Ambiente de trabalho colaborativo e inovador, com foco na excelência.
Habilidades e ConhecimentosComunicação Clara e Eficaz,Relacionamento Interpessoal,Organização e Gestão do Tempo,Planejamento Estratégico


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Prevenção De Perdas - Centro (17)

Ensino médio completo; O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?  Experiência em prevenção de perdas ou fiscal de loja. Atender as normas de segurança e procedimentos a...


Netvagas - Acre

Publicado 5 days ago

Analista De Garantia De Qualidade

Descrição da oferta:Empresa de Publicidade admite Analista de Garantia de Qualidade em Natal.Principais Responsabilidades: Realizar análise de requisitos, in...


Empresa De Publicidade - Acre

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Limpeza

Hotel admite Auxiliar de Limpeza em Piracicaba (Morumbi). Limpeza e organização dos apartamentos conforme os padrões do hotel. Limpar e higienizar móveis, p...


Hotel - São Paulo

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Controle De Pragas

Dedetizadora admite Auxiliar de Controle de Pragas em Piracicaba (Guamium). Auxiliar na execução de serviços de controle de pragas, como aplicação de produt...


Dedetizadora - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-24T03:17:08.325Z