**Descrição**:
**Missão do Cargo**:
A experiência do usuário é o que norteia o trabalho desempenhado e os serviços desenvolvidos na Biblioteca Telles.
A pessoa que ocupar este cargo terá a missão de contribuir para o encantamento do público, ofertando um atendimento customizado e de excelência, adequado aos diversos perfis existentes na comunidade Insper
O principal objetivo da posição é realizar o atendimento ao usuário da Biblioteca, oferecendo soluções que superem as expectativas deste público, não só no atendimento presencial, mas nos distintos canais de atendimento utilizados
**Principais Responsabilidades**:
**Serviços**
- Prestar um atendimento personalizado, a fim de identificar as necessidades informacionais do usurário e oferecer a mais adequada solução ou direcionamento para que possam utilizar todo o potencial da Biblioteca.
- Ser responsável pela manutenção dos processos inerentes às atividades do Núcleo de Circulação de Materiais, garantindo a sua organização e execução.
Ter olhar crítico aos processos vigentes, para que possa identificar e propor melhorias sempre que necessário.
**Conteúdo**
- Garantir a integridade da coleção, em termos qualitativos e quantitativos, atuando junto ao Núcleo de Conteúdo nos processos organização, vistoria e inventário do acervo.
**Suporte**
- Produzir indicadores relacionados aos processos do Núcleo de Circulação de Materiais.
- Elaborar e manter documentações inerentes aos processos do Núcleo.
(Processos, fluxos, manuais e procedimentos)
**Espaço**
- Ser um interlocutor entre os usuários e a biblioteca, para proposição de ações que promovam a apropriação do espaço pela comunidade Insper.
- Orientar a comunidade quanto ao regulamento de uso da Biblioteca garantindo um ambiente adequado às atividades de aprendizagem e pesquisa.
**Requisitos**:
**Formação**:
Ensino superior em qualquer área
**Competências Técnicas**:
Comunicação em Inglês
Conhecimento de pacote office
Desejável comunicação em Libras
Raciocínio lógico para resolução de problemas
**Competências Comportamentais**:
Bom relacionamento interpessoal
Boa comunicação verbal e escrita
Capacidade de gestão de conflitos
**Experiência**
Atendimento ao público
**Benefícios**:
Informado na entrevista