Description: Analista de Compliance Híbrido - SPO que podemos oferecer:Você terá a oportunidade de trabalhar em uma multinacional líder de mercado, com a possibilidade constante de crescimento profissional e enriquecimento cultural.
O desenvolvimento de é nossa prioridade.Somos uma empresa que faz questão de oferecer oportunidades iguais de trabalho para Prezamos pela diversidade do time, e acolhemos você do jeito que você é. Apoiamos a diversidade de qualquer tipo.
?????? ? O que você pode esperar da oportunidade:Vivenciar o dia a dia de uma multinacional líder de mercado;Desenvolver sua habilidade de relacionamento interpessoal, organização e ferramentas corporativasCompartilhar ideais que possam contribuir com as atividades da área e com a empresaDescrição do cargo: Responsável por garantir que a empresa esteja em conformidade com as leis, regulamentos e políticas internas aplicáveis.
A posição desempenha um papel fundamental na identificação, avaliação e mitigação de riscos relacionados a questões de conformidade.
Requisitos:Formação: Direito (com OAB) Especialização e/ou certificações em temas de compliance será um diferencial Inglês obrigatório, Espanhol desejável Experiência comprovada em funções de conformidade, preferencialmente em um cargo de analista de compliance.
Conhecimento profundo das leis e regulamentos relevantes, como anticorrupção, lavagem de dinheiro e proteção de dados.
Conhecimento de regulação da Susep será um diferencial.
Habilidades analíticas e capacidade de avaliar e mitigar riscos de conformidade.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Comunicação eficaz e pensamento crítico.
Fortes habilidades de resolução de problemas e tomada de decisões éticas.
Responsabilidades: Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de conformidade para garantir que a empresa esteja em consonância com as leis e regulamentos aplicáveis.
Monitorar e revisar continuamente as políticas e procedimentos de conformidade para garantir que estejam atualizados, eficazes e para identificar áreas de não conformidade e desenvolver planos de ação corretiva.
Fornecer treinamento e orientação aos funcionários sobre questões de conformidade e ética.
Investigar e responder a denúncias de violações de conformidade, garantindo a confidencialidade e a imparcialidade do processo.
Manter-se atualizado sobre as mudanças nas leis e regulamentos relevantes e garantir que a empresa esteja em conformidade com essas alterações.
Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a conformidade em todas as operações.
Preparar relatórios de conformidade para a alta administração e órgãos reguladores, conforme necessário.