Assessor Técnico Administrativo - Área Central De

Detalhes da Vaga

O Assessor atuará no time da Central de Negócios realizando a gestão de suprimentos.
Se você é um profissional organizado, dinâmico e que possui bom planejamento, o INEC é o seu lugar!
Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE!
**Responsabilidades e atribuições**
Atividades desse cargo:

- Gestão de suprimentos para as unidades que são de responsabilidade do Parceiro Público.
- Manter a atualização e controle de informações pertinentes a sua área de atuação.
- Controle e gestão de estoque.
- Acompanhar plano de logística e inventário anual.
- Controlar e monitorar os serviços prestados por terceiros.
**Requisitos e qualificações**
Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas;

Conhecimentos necessários:_Pacote Office avançado (Word, Excel e Power Point);
Gestão de processos

Ferramentas de gerenciamento de dados

Controle de material.
**Informações adicionais**
Salário Base: R$ 3.376,86;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30).
Benefícios de trabalhar no INEC:
Treinamentos Internos e Externos;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Plano de Previdência Privada;
Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica;
Convênio com academias;
Reembolso Creche para filhos de até 06 anos;
Seguro de vida.
Traga seu talento para o INEC!
Faça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo.
INECFEITODEGENTE

Fundado em 1993, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC) que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil.
Em 2003, a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) possibilitou ao Inec a celebração de parceria com o Banco do Nordeste com vistas à operacionalização de programas de microfinanças.
A partir de então, o Inec soma 20 anos de experiência em microcrédito, tendo sido responsável pela operacionalização do Crediamigo, entre os anos de 2003 e 2022, e do Agroamigo, desde 2005 até os dias de hoje.
Em 2021, a ONG internacional Water.Org se juntou ao Inec e ao BNB para facilitar o acesso a soluções hídricas através do microcrédito.
Em 2022, o Agroamigo alcançou 1.410.064 clientes ativos espalhados em 2.074 municípios no semiárido brasileiro.
Além da atuação em microfinanças, o Inec investe em ações socioambientais, atendendo crianças, jovens e adultos por meio de projetos que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento sustentável baseado na geração de renda e no protagonismo social, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
Atualmente, são mais de dois mil colaboradores em atividade em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.
Faça parte desse time #feitodegente e traga seu talento para o Inec!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Logística - Pessoa

Prestar suporte e executar atividades administrativas de logística nas diversas unidades da empresa, contribuindo na redação e atualização de manuais de proc...


Inklua Servicos Para Inclusao De Pcd Ltda - Ceará

Publicado 3 days ago

Secretária De Escritório

SECRETÁRIA DE ESCRITÓRIO **Requisitos**: - Ensino médio completo - Experiência no pacote office, principalmente excel - Experiência com atendimento ao clie...


Studartrh - Ceará

Publicado 3 days ago

Secretaria Executiva/ Administrativo

**SECRETARIA EXECUTIVA/ ADMINISTRATIVO**: - Presencial- Cmgb ConsultoriaFortaleza-CE A combinar **1** - vaga- | publicada há 1 dia*** **Informações da Va...


Cmgb Consultoria - Ceará

Publicado 3 days ago

Assistente Administrativo Rh Fortaleza-José Walter

Somos movidos por grandes desafios e buscamos pessoas como você, que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que...


Grupo Mateus - Ceará

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T19:08:38.375Z