Atuar com foco em geração e captação de oportunidades, alcance de metas de vendas de produtos hospitalares e prestar assessoria técnica em procedimentos cirúrgicos do portfólio da(s) Unidade(s) de Negócios para a(s) qual(is) atua.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar levantamento de mercado quanto a clientes e apoiar o lançamento e implementação de novos produtos do portfolio;
- Acompanhar trabalhos e projetos de novos produtos da Unidade de Negócios;
- Atuar em parceria com a equipe de Marketing, para desenvolver ações e materiais de apoio ao processo de vendas;
- Visitar profissionais de saúde, a fim de realizar demonstrações técnicas dos produtos do portfolio;
- Acompanhar pedidos de cotação gerados pela equipe de apoio operacional, para os hospitais e convênios;
- Apoiar o processo de cobrança das pendências de faturamento, junto aos hospitais;
- Agendar e participar de procedimentos cirúrgicos, assessorando técnicamente, as equipes médicas, quanto ao uso devido dos produtos de sua responsabilidade;
- Apresentar Comunicados de uso de OPME e registrar informações dos procedimentos cirúrgicos em sistema;
- Enviar, periodicamente, as pendências de faturamento para tratativa da equipe de apoio operacional;
- Monitorar o envio e entrega de materiais destinados para procedimentos cirúrgicos;
- Acompanhar o mercado, identificando melhores práticas, para a(s) Unidade(s) de Negócio(s) que atua, visando sua adequação à realidade da empresa;
- Participar de congressos e simpósios, a fim de representar a empresa para o mercado.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Graduação completa na área de saúde;
- Experiência mínima de 2 anos no segmento de vendas;
- Experiência mínima de 2 anos na área hospitalar e com materiais cirúrgicos do ramo de Urologia e Ginecologia;
- Domínio do Pacote Office;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH categoria B ativa;
- Possuir veículo (carro) próprio.
**Diferencial**:
- Desejável Pós-graduação na área de negócios, comercial ou marketing.
**Habilidades**:
- Domínio técnico dos produtos da(s) Unidade(s) de Negócios de atuação;
- Administração eficaz do tempo.
**Informações adicionais**
Regime de trabalho: CLT (trabalho externo, não submetido a controle de jornada).
Salário fixo + Adicional de Insalubridade + Remuneração variável.
Benefícios: Vale Alimentação + Auxílio Combustível + Auxílio Estacionamento + Empréstimo Consignado + Plano de Saúde.
A Medicicor foi fundada em 13 de agosto de 1997, na cidade de Salvador/BA, com o objetivo de distribuir dispositivos médico-hospitalares.
Adotando uma postura inovadora e de excelência, quanto ao atendimento e assessoria de seus clientes, aliado a alta qualidade tecnológica de seus produtos, a Medicicor alcançou lugar de destaque no mercado.
A partir de 2005, a empresa começou a ampliar suas fronteiras, conquistando novos estados.
Com mais de 25 anos de sólida existência no mercado,** **a Medicicor conta com confiança e satisfação de seus clientes e fornecedores, o que possibilita a prospecção de novas linhas e mercados em contínuo crescimento.