Buscamos o melhor talento para a posição ASSESSOR TECNICO II que ficara localizada em Recife - PE.
O ASSESSOR TECNICO II é responsável por acompanhar cirurgias nas contas-chave, realizar visitas técnicas e suporte clínico especializado aos cirurgiões, equipe de enfermagem, equipe de instrumentação e pessoal circulante dos hospitais visitados e manter os clientes informados e treinados sobre os equipamentos, tecnologias e serviços da Johnson & Johnson Surgical Vision Brasil.
O ASSESSOR TECNICO II deve garantir o correto alinhamento com a equipe de vendas e apoiá-los para atingir os objetivos de vendas e garantir a penetração no mercado, colocando grande ênfase no aumento da adoção de equipamentos que incluem todas as tecnologias representadas pela JJSV Brasil.
Esta função não é elegível para incentivos de vendas/comissões de vendas.
Principais atividades e **Responsabilidades**:
- Acompanhar as cirurgias nas contas correntes e contas chave e manter os clientes informados e treinados sobre os equipamentos, tecnologias e serviços da JJSV.
- Realizar visitas técnicas e suporte clínico especializado dos equipamentos aos cirurgiões, equipe de enfermagem, equipe de instrumentação e pessoal circulante dos hospitais visitados;
- Realizar visitas de prospecção a clientes, identificando oportunidades de venda de equipamentos e reportando ao Gerente Distrital;
- Obter relatório técnico dos clientes aprovando ou reprovando a utilização dos equipamentos disponibilizados para avaliação (demonstração);
- Participar em reuniões científicas com o objectivo de divulgar as principais características dos nossos equipamentos e tecnologias e suas aplicações.
- Observar a utilização de todos os produtos utilizados no centro cirúrgico pelos clientes (sejam produtos JJSV ou concorrentes) e compartilhar as informações com a equipe de vendas nos locais visitados;
- Reportar no sistema/ferramenta apropriada qual itinerário foi realizado durante a semana;
- Realizar apresentações de equipamentos e tecnologias com foco no cliente e na tecnologia, diferenciando-os das tecnologias concorrentes e fornecendo ao cliente insights exclusivos;
- Realizar apresentações e pacotes de equipamentos e serviços centrados no cliente.
- Colaborar com outros departamentos da empresa, captando e disponibilizando informações que possam impactar o negócio, sejam elas informações de mercado, concorrentes, entre outras.
- Realiza serviços de assistência técnica aos equipamentos da JJSV para garantir a sua efectiva utilização;
- Criar e desenvolver relações fortes com os clientes, incluindo, mas não limitado a, médicos, enfermeiros, técnicos, compras e pessoal administrativo.
- Manter registos de todas as actividades/visitas planeadas e executadas e dos resultados para os clientes na plataforma CRM
- Actuar de acordo com os regulamentos, políticas, procedimentos e normas do país e da empresa.
- Tornar a experiência do cliente única em relação à JJSV, gerindo e conhecendo as suas expectativas e necessidades, trabalhando com colegas e áreas de apoio para promover um elevado nível de serviço e soluções inovadoras, bem como partilhar as melhores práticas para acrescentar valor aos clientes
- Manter-se a par das instruções de utilização dos produtos/equipamentos da empresa, das melhores práticas e da resolução de problemas técnicos, bem como da literatura científica clínica relevante e de informações sobre novos produtos/equipamentos
- Manter a compostura e concentrar-se na resolução de problemas durante interacções stressantes
- Efectuar trabalho administrativo, incluindo a gestão da documentação da conta, requisitos de formação de conformidade, relatórios de despesas, frota segura, de acordo com as directrizes da empresa
- Aplicar os conhecimentos de apoio às vendas, a carteira de equipamentos e o conhecimento dos clientes para melhorar os resultados pós-venda
- Orientar e ajudar os cirurgiões no bloco operatório através dos seus conhecimentos clínicos e dos produtos.
- Colaborar com a gestão de contas do território, acompanhando o equipamento e os activos da empresa.
- Efectuar análises de dados em ferramentas fornecidas pela empresa para identificar as necessidades dos clientes e as oportunidades de venda de equipamento;
- Criar e desenvolver relações com os clientes afectados através de um acompanhamento regular e eficaz, quer pessoalmente, quer por telefone, correio electrónico e videoconferência;
- Ter um conhecimento profundo da prática clínica e cirúrgica da oftalmologia, assegurando uma forte ligação e relação de confiança com os HCP e KOL;
- Capacidade de resolução criativa de problemas - Capacidade de pensar rápida e cuidadosamente para encontrar soluções para problemas inesperados
- Conhecer e seguir todas as leis e políticas que se aplicam ao trabalho e manter sempre os mais elevados níveis de profissionalismo, ética