Buscamos o melhor talento para a posição ASSESSOR TECNICO II que ficara localizada em Recife - PE.O ASSESSOR TECNICO II é responsável por acompanhar cirurgias nas contas-chave, realizar visitas técnicas e suporte clínico especializado aos cirurgiões, equipe de enfermagem, equipe de instrumentação e pessoal circulante dos hospitais visitados e manter os clientes informados e treinados sobre os equipamentos, tecnologias e serviços da Johnson & Johnson Surgical Vision Brasil.O ASSESSOR TECNICO II deve garantir o correto alinhamento com a equipe de vendas e apoiá-los para atingir os objetivos de vendas e garantir a penetração no mercado, colocando grande ênfase no aumento da adoção de equipamentos que incluem todas as tecnologias representadas pela JJSV Brasil.Esta função não é elegível para incentivos de vendas/comissões de vendas.Principais atividades e **Responsabilidades**:- Acompanhar as cirurgias nas contas correntes e contas chave e manter os clientes informados e treinados sobre os equipamentos, tecnologias e serviços da JJSV.- Realizar visitas técnicas e suporte clínico especializado dos equipamentos aos cirurgiões, equipe de enfermagem, equipe de instrumentação e pessoal circulante dos hospitais visitados;- Realizar visitas de prospecção a clientes, identificando oportunidades de venda de equipamentos e reportando ao Gerente Distrital;- Obter relatório técnico dos clientes aprovando ou reprovando a utilização dos equipamentos disponibilizados para avaliação (demonstração);- Participar em reuniões científicas com o objectivo de divulgar as principais características dos nossos equipamentos e tecnologias e suas aplicações.- Observar a utilização de todos os produtos utilizados no centro cirúrgico pelos clientes (sejam produtos JJSV ou concorrentes) e compartilhar as informações com a equipe de vendas nos locais visitados;- Reportar no sistema/ferramenta apropriada qual itinerário foi realizado durante a semana;- Realizar apresentações de equipamentos e tecnologias com foco no cliente e na tecnologia, diferenciando-os das tecnologias concorrentes e fornecendo ao cliente insights exclusivos;- Realizar apresentações e pacotes de equipamentos e serviços centrados no cliente.- Colaborar com outros departamentos da empresa, captando e disponibilizando informações que possam impactar o negócio, sejam elas informações de mercado, concorrentes, entre outras.- Realiza serviços de assistência técnica aos equipamentos da JJSV para garantir a sua efectiva utilização;- Criar e desenvolver relações fortes com os clientes, incluindo, mas não limitado a, médicos, enfermeiros, técnicos, compras e pessoal administrativo.- Manter registos de todas as actividades/visitas planeadas e executadas e dos resultados para os clientes na plataforma CRM- Actuar de acordo com os regulamentos, políticas, procedimentos e normas do país e da empresa.- Tornar a experiência do cliente única em relação à JJSV, gerindo e conhecendo as suas expectativas e necessidades, trabalhando com colegas e áreas de apoio para promover um elevado nível de serviço e soluções inovadoras, bem como partilhar as melhores práticas para acrescentar valor aos clientes- Manter-se a par das instruções de utilização dos produtos/equipamentos da empresa, das melhores práticas e da resolução de problemas técnicos, bem como da literatura científica clínica relevante e de informações sobre novos produtos/equipamentos- Manter a compostura e concentrar-se na resolução de problemas durante interacções stressantes- Efectuar trabalho administrativo, incluindo a gestão da documentação da conta, requisitos de formação de conformidade, relatórios de despesas, frota segura, de acordo com as directrizes da empresa- Aplicar os conhecimentos de apoio às vendas, a carteira de equipamentos e o conhecimento dos clientes para melhorar os resultados pós-venda- Orientar e ajudar os cirurgiões no bloco operatório através dos seus conhecimentos clínicos e dos produtos.- Colaborar com a gestão de contas do território, acompanhando o equipamento e os activos da empresa.- Efectuar análises de dados em ferramentas fornecidas pela empresa para identificar as necessidades dos clientes e as oportunidades de venda de equipamento;- Criar e desenvolver relações com os clientes afectados através de um acompanhamento regular e eficaz, quer pessoalmente, quer por telefone, correio electrónico e videoconferência;- Ter um conhecimento profundo da prática clínica e cirúrgica da oftalmologia, assegurando uma forte ligação e relação de confiança com os HCP e KOL;- Capacidade de resolução criativa de problemas - Capacidade de pensar rápida e cuidadosamente para encontrar soluções para problemas inesperados- Conhecer e seguir todas as leis e políticas que se aplicam ao trabalho e manter sempre os mais elevados níveis de profissionalismo, ética