O Assessor atuará no time de Infraestrutura e Facilities realizando controle dos bens patrimoniais e da frota da empresa.
Se você é um profissional organizado, dinâmico e que possui bom planejamento, o INEC é o seu lugar!
Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE!
**Responsabilidades e atribuições**
Atividades desse cargo:
- Auxiliar no acompanhamento de cronograma de obras e manutenções prediais em suas etapas previstas e realizadas.
- Fornecedores: realizar levantamento, cotação e pedidos de materiais e fornecedores via sistema
- Garantir a funcionalidade dos espaços de trabalho, coordenando serviços de limpeza, segurança e manutenção, além de implementar iniciativas de sustentabilidade.
- Manutenção e reparos: acompanhar e realizar com parceiros a manutenção preventiva e corretiva em nossos espaços de trabalho e equipamentos,
- Relatórios e análises: Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho das operações de _facilities_, incluindo métricas de desempenho Mobiliário e Equipamentos: controlar a aquisição, disposição e manutenção de móveis e equipamentos necessários para o funcionamento da empresa, bem como inventario.
**Requisitos e qualificações**
Formação: Ensino Superior completo ou cursando Administração, Edificações, Logística ou áreas correlatas
Conhecimentos Necessários:
Pacote Office intermediário, manutenção predial, gestão de patrimônio, gestão de fornecedores de facilities, Capacidade analítica e análise crítica
**Informações adicionais**
Salário Base: R$ 3.376,86;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30).
Benefícios de trabalhar no INEC:
Treinamentos Internos e Externos;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Plano de Previdência Privada;
Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica;
Convênio com academias;
Reembolso Creche para filhos de até 06 anos;
Seguro de vida.
Traga seu talento para o INEC!
Faça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo.
INECFEITODEGENTE
Fundado em 1993, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC) que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil. Em 2003, a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) possibilitou ao Inec a celebração de parceria com o Banco do Nordeste com vistas à operacionalização de programas de microfinanças.
A partir de então, o Inec soma 20 anos de experiência em microcrédito, tendo sido responsável pela operacionalização do Crediamigo, entre os anos de 2003 e 2022, e do Agroamigo, desde 2005 até os dias de hoje. Em 2021, a ONG internacional Water.Org se juntou ao Inec e ao BNB para facilitar o acesso a soluções hídricas através do microcrédito. Em 2022, o Agroamigo alcançou 1.410.064 clientes ativos espalhados em 2.074 municípios no semiárido brasileiro.
Além da atuação em microfinanças, o Inec investe em ações socioambientais, atendendo crianças, jovens e adultos por meio de projetos que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento sustentável baseado na geração de renda e no protagonismo social, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
Atualmente, são mais de dois mil colaboradores em atividade em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.
Faça parte desse time #feitodegente e traga seu talento para o Inec!