Requisitos mínimos: Nível Técnico ou Superior Completo na área de saúde ou exatas: Enfermagem, Biomedicina, Engenharias, Física Médica, Fisioterapia, Instrumentação Cirúrgica; Necessária experiência mínima de 2 anos na área de eletroestimulação cardíaca.
Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook); Requisitos desejáveis: Inglês técnico - nível intermediário; Práticas básicas de Enfermagem; Conhecimento dos processos da área de Eletroterapia Cardíaca; Anatomia e fisiologia do sistema vascular; principais doenças que envolvem o sistema cardiovascular: cardiopatias, insuficiência cardíaca congestiva; conceitos básicos de eletricidade/eletrônica; eletrofiosiologia básica; eletrocardiografia convencional; sistema holter; ecocardiografia; Marcapassos cardíacos artificiais/Cardioreversores-desfibriladores implantáveis - implante e follow-up; Acompanhamento de casos de estudo eletrofisiológico e ablação; Acatar o planejamento das atividades técnicas e priorizar rotinas, visando o melhor atendimento ao cliente e garantindo o alcance das metas estabelecidas pelo superior imediato; Auxiliar no planejamento da agenda de cirurgias e atendimentos a avaliações dos clientes em comum acordo com o superior imediato; Controlar o uso de materiais próprios ou consignados para reposição; Auxiliar o superior imediato, conforme solicitação, em atividades de controle de inventário nos clientes; Auxiliar o superior imediato, conforme solicitação, em atividades de entrega de documentos aos clientes (propostas, notas fiscais, entre outros); Auxiliar o superior imediato, conforme solicitação, em atividades de solicitação de emissão de notas fiscais; Registrar cirurgias e atendimentos efetuados inserindo as informações nas plataformas oficiais da empresa em até 24 horas após o procedimento; Planejar sua rotina e administrar tempo para seus estudos a fim de obter nota mínima de 7,0 na prova teórica; Realizar acompanhamento de implantes por ocasião da cirurgia, analisando parâmetros técnicos do coração do paciente realizando a programação do dispositivo do paciente juntamente com o médico; Preencher todos os documentos necessarios de acordo com o processo de cada hospital incluindo a ficha DECA, fazendo a distribuição das vias e emitindo a carteira do portador de marcapasso; Zelar pela guarda, segurança e devolução ao suporte administrativo dos programadores utilizados; Garantir o estreitamento de relações com o cliente, buscando excelência no atendimento técnico; Assumir a missão corporativa e a visão de excelência operacional da companhia, apresentando resultados satisfatórios perante: Atuação estratégica no dia-a-dia como agente de informações do mercado, observando e provendo informações frequentes para o superior imediato sobre Clientes, Hospitais, Concorrentes e o que mais julgarem relevante, a fim de que estas informações se transformem em estratégias para a companhia; Programas de treinamento e desenvolvimento oferecidos pela BIOTRONIK; Adoção de postura profissional e conduta proativa perante a médicos e pacientes; Prover feedback constante para o superior imediato sobre: Aceitação e o uso dos produtos da BIOTRONIK; Conduta do nosso time de vendas perante os clientes: ex.
frequência de visitações ao cliente (vendedor ou representante); Executar as atividades discriminadas acima porém não limitando-se a outras tarefas inerentes a função.