SÍNTESE DE RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Gestão administrativa e financeira de holding familiar, zelando pela saúde patrimonial e pela proteção de interesses da empresa e seus sócios.
Atuação consultiva, avaliando objetivos dos sócios, orientando sobre melhores estratégias e propondo soluções para atender as necessidades de curto, médio e longo prazo.
Manter sócios informados sobre seus direitos e obrigações, estabelecendo cronograma de contas a pagar e contas a receber referentes ao patrimônio, envolvendo imóveis, bens diversos e ações empresariais.
Fechamento mensal do resultado, indicadores e preparação de relatórios gerenciais.
Acompanhamento de rentabilidade de investimentos.
Elaboração de relatórios demonstrativos, apoio aos sócios em análise de cenários e tomada de decisão
Conciliação bancária, apoio à contabilidade e análise dos relatórios contábeis
**Fiscal**: Faturamento, análise e controle de notas de entrada e notas emitidas
Gestão e controle de documentos, arquivos, contratos diversos.
Interface com setores jurídico e contábil, fornecendo documentação/informações necessárias e acompanhando processos e prazos.
Manter relacionamento com instituições financeiras e seguradoras
Contato com prestadores de serviço diversos, análise de propostas e contratos.
Apoio nas atividades internas de infraestrutura, tais como compras e manutenção da sede
Propor e implantar melhorias em processos
Desenvolver rotinas que agregam praticidade e evolução no dia a dia
Requisitos obrigatórios
Ensino Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade e/ou áreas afins
Conhecimento avançado em Excel e Word,
Conhecimento avançado em rotinas financeiras e administrativas;
Atitude
Perfil colaborativo, extremamente comprometida e discreta.
**Elevado senso de organização e detalhe. Cargo**: ASSESSORA ADMINISTRATIVO - BELO HORIZONTE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiência: 6 meses. | Cidade: Belo Horizonte / MG