Assessora Administrativo Financeira - Belo Horizonte

Detalhes da Vaga

SÍNTESE DE RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Gestão administrativa e financeira de holding familiar, zelando pela saúde patrimonial e pela proteção de interesses da empresa e seus sócios.
Atuação consultiva, avaliando objetivos dos sócios, orientando sobre melhores estratégias e propondo soluções para atender as necessidades de curto, médio e longo prazo.
Manter sócios informados sobre seus direitos e obrigações, estabelecendo cronograma de contas a pagar e contas a receber referentes ao patrimônio, envolvendo imóveis, bens diversos e ações empresariais.
Fechamento mensal do resultado, indicadores e preparação de relatórios gerenciais.
Acompanhamento de rentabilidade de investimentos.
Elaboração de relatórios demonstrativos, apoio aos sócios em análise de cenários e tomada de decisão
Conciliação bancária, apoio à contabilidade e análise dos relatórios contábeis
**Fiscal**: Faturamento, análise e controle de notas de entrada e notas emitidas
Gestão e controle de documentos, arquivos, contratos diversos.
Interface com setores jurídico e contábil, fornecendo documentação/informações necessárias e acompanhando processos e prazos.
Manter relacionamento com instituições financeiras e seguradoras
Contato com prestadores de serviço diversos, análise de propostas e contratos.
Apoio nas atividades internas de infraestrutura, tais como compras e manutenção da sede
Propor e implantar melhorias em processos
Desenvolver rotinas que agregam praticidade e evolução no dia a dia

Requisitos obrigatórios
Ensino Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade e/ou áreas afins
Conhecimento avançado em Excel e Word,
Conhecimento avançado em rotinas financeiras e administrativas;
Atitude
Perfil colaborativo, extremamente comprometida e discreta.
**Elevado senso de organização e detalhe.
Cargo**: ASSESSORA ADMINISTRATIVO FINANCEIRA - BELO HORIZONTE | Salario: A combinar.
| Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.
| Turno: Manhã e Tarde.
| Area: Administração.
| Experiência: 6 meses.
| Cidade: Belo Horizonte / MG


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Comercial Jr (1)

Cadastro de clientes e alterações dos dados; Atendimento aos representantes, resolução de problemas de campo, acompanhamento de cargas e agendamentos de clie...


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Job descriptionExecutar atividades administrativas de levantamento, consolidação de dados e informações, controles de documentos e organização de arquivos, b...


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