Necessária experiência comprovada em carteira.
Ensino Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade e/ou áreas afins.
Conhecimento avançado em Excel e Word.
Conhecimento avançado em rotinas financeiras e administrativas.
Perfil colaborativo, extremamente comprometida e discreta.
Elevado senso de organização e detalhe.
Atividades:
Gestão administrativa e financeira de holding familiar, zelando pela saúde patrimonial e pela proteção de interesses da empresa e seus sócios.
Atuação consultiva, avaliando objetivos dos sócios, orientando sobre melhores estratégias e propondo soluções para atender as necessidades de curto, médio e longo prazo.
Manter sócios informados sobre seus direitos e obrigações, estabelecendo cronograma de contas a pagar e contas a receber referentes ao patrimônio, envolvendo imóveis, bens diversos e ações empresariais.
Fechamento mensal do resultado, indicadores e preparação de relatórios gerenciais.
Acompanhamento de rentabilidade de investimentos.
Elaboração de relatórios demonstrativos, apoio aos
sócios em análise de cenários e tomada de decisão.Conciliação bancária, apoio à contabilidade e análise dos relatórios contábeisFiscal:
Faturamento, análise e controle de notas de entrada e notas emitidas
Gestão e controle de documentos, arquivos, contratos diversos.
Interface com setores jurídico e contábil, fornecendo documentação/informações necessárias e acompanhando processos e prazos.
Manter relacionamento com instituições financeiras e seguradoras
Contato com prestadores de serviço diversos, análise de propostas e contratos.
Apoio nas atividades internas de infraestrutura, tais como compras e manutenção da sede.
Propor e implantar melhorias em processos.
Desenvolver rotinas que agregam praticidade e evolução no dia a dia.
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte
Vale Alimentação
SALÁRIO:
A combinar
Horário:
Comercial
Regime de Contratação:
Efetivo (CLT)
VAGAS:
1
Cidade:
Belo Horizonte - MG