**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade e/ou áreas afins. Conhecimento avançado em Excel e Word. Conhecimento avançado em rotinas financeiras e administrativas.
Perfil colaborativo, extremamente comprometida e discreta. Elevado senso de organização e detalhe. Atividades: Gestão administrativa e financeira de holding familiar, zelando pela saúde patrimonial e pela proteção de interesses da empresa e seus sócios. Atuação consultiva, avaliando objetivos dos sócios, orientando sobre melhores estratégias e propondo soluções para atender as necessidades de curto, médio e longo prazo.
Manter sócios informados sobre seus direitos e obrigações, estabelecendo cronograma de contas a pagar e contas a receber referentes ao patrimônio, envolvendo imóveis, bens diversos e ações empresariais. Fechamento mensal do resultado, indicadores e preparação de relatórios gerenciais. Acompanhamento de rentabilidade de investimentos. Elaboração de relatórios demonstrativos, apoio aos sócios em análise de cenários e tomada de decisão.
Conciliação bancária, apoio à contabilidade e análise dos relatórios contábeisFiscal: Faturamento, análise e controle de notas de entrada e notas emitidas Gestão e controle de documentos, arquivos, contratos diversos. Interface com setores jurídico e contábil, fornecendo documentação/informações necessárias e acompanhando processos e prazos. Manter relacionamento com instituições financeiras e seguradoras Contato com prestadores de serviço diversos, análise de propostas e contratos. Apoio nas atividades internas de infraestrutura, tais como compras e manutenção da sede.
Propor e implantar melhorias em processos. Desenvolver rotinas que agregam praticidade e evolução no dia a dia. BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)