Sobre nós: Fazer negócios de forma ética e sustentável é uma parte viva da cultura da Sumitomo Chemical Latin America, empresa multinacional de origem japonesa com localização em Maracanaú- CE, São Paulo (Brasil) e países da América Latina. Além de entregar resultados financeiros, contribuímos para a preservação do planeta e para o desenvolvimento da sociedade, pois queremos construir um legado para as gerações futuras. Visando fazer com que todos os clientes vivam experiências marcantes conosco, entendemos suas necessidades e sempre nos desafiamos a fazer tudo melhor, de forma mais eficiente e ágil para oferecer soluções inovadoras e sustentáveis que excedam as expectativas. Acreditamos que confiança e respeito são fundamentais na construção de relacionamentos duradouros, por isso, desenvolvemos e capacitamos nossos colaboradores. Para tornar sua jornada única, oferecemos um ambiente desafiador, colaborativo, diversificado e inclusivo, onde eles podem exercer todo o seu potencial e colocá-lo a serviço de nossa missão. Principais Atividades: Assessorar o(s) executivo(s) no atendimento das demandas, apoiando na organização de suas rotinas para desempenho de suas funções; Atender as solicitações do(s) executivo(s) de forma ágil e eficiente; Acompanhar agenda do(s) executivo(s); Organizar todos os trâmites das viagens do(s) executivo(s); Planejar e organizar reuniões e eventos de negócios; Organizar visitas de executivos estrangeiros e recepcioná-los; Preparar prestação de contas / relatórios de despesas; Suportar elaboração do budget e acompanhar as despesas do centro de custos; Elaborar relatórios e apresentações para o(s) executivo(s). Requisitos: Formação Acadêmica: Superior completo em Secretariado, Administração de Empresas ou afins. Experiência e Senioridade na função com atuação em suporte aos executivos; Inglês Fluente; Espanhol Intermediário/Avançado; Conhecimentos em MS Office; Atenção / Pro atividade / Organização / Relacionamento Interpessoal / Comunicação Assertiva / Comprometimento / Atendimento ao público / Resiliência e Análise crítica. Local de Trabalho Avenida Paulista. Horário de Trabalho das 13 às 20 hs.