Presente em 21 estados, com mais de 280 lojas, a CONSTANCE tem uma média de 200 mil clientes atendidos por mês e 3 milhões de calçados/bolsas vendidos por ano, tornando-se a franquia que mais cresce no Brasil. Um dos fatores que contribuem para todo esse sucesso, é o conceito chamado de "Self-Shoes", pautado em oferecer o verdadeiro closet dos sonhos, com mais de 400 modelos separados por numeração e estilo em nossas lojas!
Disciplina, muito trabalho, determinação e paixão são atributos de uma empresa arrojada, que é movida por desafios!
Estamos em busca de uma Assessora Pessoal com Perfil Administrativo, com ou sem experiência, organizada, proativa e com perfil comercial para atuar diretamente com demandas executivas, pessoais e de compras.
Se você possui habilidades em controle financeiro, comunicação firme e tem experiência em gestão de compras e notas fiscais, essa oportunidade é para você!
**Principais Responsabilidades**:
- Gerenciamento de agenda e compromissos (pessoais e profissionais) de executivos.
- Organização de viagens, reuniões e eventos corporativos.
- Controle financeiro e administrativo, incluindo gestão de compras, controle de fornecedores, emissão e conferência de notas fiscais.
- Acompanhamento de processos de compras, cotações e negociação com fornecedores.
- Gestão de demandas pessoais, garantindo agilidade e eficiência nas tarefas cotidianas.Gestão de imóveis particulares.
- Comunicação direta com clientes, fornecedores e equipe interna, garantindo uma interação clara e objetiva.
- Organização e arquivamento de documentos.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada como assistente pessoal ou em funções administrativas com foco comercial/compras.
- Conhecimento em processos de compras, controle de fornecedores e gestão de notas fiscais.
- Forte comunicação verbal e escrita, com habilidade para negociação e interação firme com fornecedores e clientes.
- Experiência em controle financeiro e gestão de despesas.
- Proatividade, organização e atenção aos detalhes, com capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
- Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e ferramentas administrativas.
**Diferenciais**:
- **Experiência em compras e gestão de fornecedores.
- Conhecimento em controle de despesas pessoais
- Capacidade de negociar prazos e condições com fornecedores.
- Perfil dinâmico, com foco em antecipar necessidades e solucionar problemas.
**Local de Trabalho**: SAVASSI/ BH - PRESENCIAL
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$7.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário