A área Relacionamento é um dos times-chave dentro da empresa que atua diretamente na satisfação de nossos colaboradores, oferecendo a melhor experiência e buscando atender às necessidades de quem faz parte do nosso propósito e serviços!Buscamos um(a) Assistente de Relacionamento em Uberlândia/MG para realizar as demandas e atividades da área, dando vazão à prestação de serviços dentro dos padrões adequados e estabelecidos pela empresa, bem como contribuir de forma estratégica com o grupo.Na ITA, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e mais únicas. E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos!Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aqui Vem com a gente construir um ambiente diverso de crescimento acelerado Topa o desafio?Responsabilidades e atribuiçõesResponsável pela carteira de grandes contas da CorretoraPrestar um atendimento consultivo ao receber demandas por telefone WhatsApp e e-mail;Acompanhar a meta diariamente, analisando o histórico por produto, verificando o que não está atingindo a meta, entrando em contato com a imobiliária, visando identificar o motivo e criar ações para reverter o quadro atual;Atuar na alavancagem de produção do cliente (incêndio, fiança, título);Negociar condições comerciais;Vender ativamente novos produtos ou apresentar novas soluções;Realizar treinamento de todos os processos;Realizar reunião mensal para apresentação dos resultados com os proprietários e alinhamento estratégico;Acompanhar todas as demandas operacionais do cliente junto à corretora (pagamentos, sinistro, emissões);Reportar mensalmente os status dos processos mais relevantes para imobiliária, tais como, volume de contratação, renovações pendentes, rentabilidade, cancelamentos, pagamentos e sinistro;Garantir que o calendário de ações de relacionamento, tais como, datas comemorativas da imobiliária, aniversários dos sócios, reconhecimentos, etc. seja cumprido; Registrar e tratar todo o fluxo de relacionamento no Salesforce;Realizar follow-ups para garantir a execução das demandas internamente, retornando como cliente sempre que necessário;Realizar análises de performance nas ferramentas disponíveis (BI);Ter disponibilidade para visitas presenciais.Requisitos e qualificaçõesSuperior cursando ou concluído;Preferencialmente cursos administração, marketing, relações internacionais;Mínimo 6 meses como assistente administrativo.