**Sírio-Libanês para todos e todas!**
Acreditamos que a diversidade é fator fundamental que molda a nossa cultura, por isso respeitamos as individualidades que tornam cada pessoa única.
Nossas vagas estão abertas para todas as pessoas que acreditam em seu potencial e detêm os requisitos técnicos para executar a função escolhida. Você pode participar dos nossos processos seletivos independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biótipo.
O Sírio-Libanês é uma instituição plural e queremos ser cada vez mais. Venha com a gente nessa jornada por mais inclusão, diversidade, equidade, representatividade e proporcionalidade!
**O que você vai encontrar neste desafio?**
Estamos vivendo em um mundo que está passando por grandes transformações de maneira rápida. Um mundo cada vez mais ágil e digital. Acreditamos na mudança e evolução para sermos cada vez melhores, buscando uma experiência inspiradora.
Por isso, pensando na nossa experiência, queremos ouvir e cuidar cada vez mais das nossas pessoas. Nossa principal missão é incentivar a transformação organizacional por meio da influência, sendo provocador das mudanças que possam elevar a um patamar de inovação e tecnologia para alavancar cada vez mais a competitividade, sem deixar de pensar no nosso potencial, em sermos extraordinários e evoluirmos na jornada do colaborador.
**Neste desafio você será responsável por**:
- Atender clientes internos e externos, esclarecendo dúvidas em relação ao processo de autorização e coberturas contratuais;
- Solicitar e acompanhar as autorizações de procedimentos eletivos, materiais, medicamentos, OPME's, TMO, quimioterapia, radioterapia, hemodiálise, centro de infusão, centro de reabilitação, entre outros, com interface com médicos e secretárias para maior agilidade em autorizações de guias;
- Dar suporte ao Call Center, Recepções e demais áreas, esclarecendo as dúvidas quanto às autorizações, senhas, status, etc, podendo contatar diretamente o paciente;
- Acompanhar solicitações que estão em análise e mudança de status no sistema.;
- Realizar o recebimento e controle das guias;
- Realizar a conferências das guias recepcionadas;
**Horário de Trabalho**: Das 10:00 ás 19:48 escala 5x2 com plantões aos finais de semana
**Local**: Bela Vista
- SP
**Para este desafio você precisará ter**:
- Desejável estar cursando superior;
- Vivência em Central de Guias;
- Conhecimento do sistema TASY;
- Conhecimento em regras de autorização de convênios;
- Conhecimento em tabelas AMB, CBHPM, TUSS, TISS, Simpro, Brasíndice;
- Conhecimento de normas ANS.
**Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas**:
- Inscrição: até 20/08
- Análise dos critérios de elegibilidade
- Análise do currículo
- Avaliação técnica e comportamental