Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Garantir o suporte administrativo ao departamento controle de gestão nos prazos acordados, com qualidade e agilidade, responsável pela confecção de relatórios gerenciais como (indicadores, apresentações) bem como suportar a gerência/coordenação. Essencial: Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de persuasão; Análise aguçada; Espírito inovador e proativo; Pacote Office avançado; Conhecimento de Power BI; Ter formação ou está cursando marketing, publicidade e propraganda, comunicação, Design Gráfico ou áreas relacionadas.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- Refeitório no local
- Assistência Médica e Odontológica
- Participação nos Lucros e Resultados
- Reembolso ótica
- Parceria com Sesc
- Convenio Farmácia
- Gympass
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- Vale transporte