Assist Administrativo I

Detalhes da Vaga

O que faz a gente ser Super?
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.
Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento.
Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.
E o que nós fazemos exatamente?
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 76 anos de atuação.
Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.
Nossos 4 mil colaboradores nos fazem ter orgulho de quem somos e do que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, chegando em locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar.
Além de atender mais de 60 mil clientes empresariais, de pequenos comércios a grandes indústrias, passando também pelo agronegócio.
  Vem ser Super com a gente!
/n Requisitos Obrigatórios Ensino Superior cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis , Engenharia e afins; Pacote office básico; CNH B Disponibilidade para viagens.
/n Objetivo do Cargo Responsável pela execução de atividades de controle e acompanhamento administrativo em processos de back office, apoio administrativo e operacional, contribuindo para que sejam alcançados as metas e os padrões de produtividade e qualidade dos processos em que atua.
Adicionalmente, atua no Planejamento, Controle e Gestão dos estoques, evitando o desabastecimento ou o super abastecimento.
Responsabilidades do Cargo •Acompanhar e auxiliar na execução de atividades relacionadas aos processos de Contas a Pagar, Contas a Receber, Faturamento, Compras, Estoque, e arquivamento de documentos.
•Acompanhar o registro das informações contábeis através da correta execução das atividades no sistema SAP.
•Analisar desvios de despesas com relação ao histórico e orçamento.
•Preencher relatório de divergências e/ou desvios, disponibilizando as informações para análise e tomada de decisão.
•Lançar e controlar as informações geradas na plataforma referentes ao Controle Estatístico de Processos – CEP e referentes às amostragens dos perfis para requalificação.
•Atualizar planilhas/apresentações de controle relativas às operações dos processos da área, produzindo quadros, gráficos, demonstrativos, etc.
necessários à análise de produtividade e qualidade dos serviços.
•Operacionalizar os processos de sua área de atuação, conforme procedimentos definidos, reportando eventuais problemas percebidos no sentido de buscar soluções para os mesmos.
•Emitir solicitação de cancelamento de NF e envio de NF de devolução.
•Captar NF Manualmente, quando necessário.
- Encaminhamento de Notas Fiscais para captação automática ou manual.
•Executar inclusão e controle de cadastro de formulários inutilizados no sistema.
Executar o controle do cadastro de todos os formulários utilizados.
•Cobrar o retorno de canhotos devidamente assinados, conforme prazos e procedimentos definidos.
•Gestão do estoque de materiais, realizando o recebimento e expedição de materiais.
•Conferência, identificação e armazenagem dos materiais recebidos.
•Geração de necessidades de compras – Ressuprimento do estoque, acompanhando o lead time do processo.
•Organização do layout o almoxarifado.
•Conferência das contas contábeis de materiais que estão em poder de terceiros.
•Cumprimento das Instruções e normas que constam no Sistema de Gestão da Qualidade – ISO, realizando a inspeção de Qualidade dos itens classe A.
•Inventário do estoque de materiais, inclusive tanques, conforme política vigente.
•Identificação de ativos (inclusão de placa de patrimônio).
•Executar a pesagem e emissão de nota transferência a granel.
•Executar as ações necessárias para a manutenção de contratos com prestadores de serviço conforme política da Empresa.
•Acompanhar as ações de implantação dos contratos de serviços visando a preparação da "medição de contrato".
•Acompanhar o processo de notificação de clientes perdidos, com encerramento prematuro do contrato de licenciamento.
•Apoio a demandas destinadas a área financeira na unidade engarrafadora e filial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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