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Empresa:

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Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

ASSIST COMERC LEITURA, FATUR E ARRECAD I País/Região: BR Cidade: Vitória Empresa: EDP ES DISTRIB DE ENERG. MISSÃO DO CARGO: Este cargo é responsável por prestar apoio administrativo a área comercial backoffice e executar via sistema as solicitações de serviços recebidas pela área de Atendimento Comercial através dos canais de atendimento, visando fluidez operacional do processo, verificação para o cumprindo dos procedimentos preestabelecidos e conformidade legal (requisitos regulatórios), garantindo comunicação as áreas de negócio para cumprimento de prazos e comunicação aos clientes de forma ativa (obrigatória) e proativa (facultativa – "oportunidades") respeitando os princípios de isonomia e ética. Desenvolve as atividades de apoio, sendo rotineiras e de baixa e média complexidade. Atua recebendo e repassando orientação e explicações detalhadas. Tem como objetivo compreender o Ciclo Comercial completo e entregar resultados simples, com desenvoltura e assertividade. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO CARGO Prestar suporte aos processos comerciais, através de verificação e conferencia dos procedimentos preestabelecidos, encaminhando às demandas as áreas de negócio, mantendo-as em folow up para cumprimento do prazo e comunicação aos clientes; Cumprir a conformidade legal (requisitos regulatórios), das normas e procedimentos internos (instruções de trabalho) em cada atendimento; Manter atualização do modulo do sistema (SAP) de sua responsabilidade na área de backoffice, registrando todas as informações e anexando toda documentação apropriada (check list), para possibilitar a extração dos dados e atendimento as fiscalizações, auditorias e gestão da área; Prestar suporte administrativo a área, através de levantamento de informações e confecção de relatórios para sinalizar desvios de prazos, falta de conformidade as políticas, requisitos regulatórios, procedimentos e qualidade; Contribuir para alcance dos resultados definidos no planejamento e metas do grupo (Empresa); Organizar e manter o arquivo documental e de contratos, através de catalogação, digitalização, conservação e a guarda de maneira a obter controle e agilidade na disponibilização para fiscalizações internas e externas e consultas dos mesmos; Manter atualizado os contratos dos clientes de sua responsabilidade, conforme normas vigentes; Cumprir as orientações da direção, as políticas, normas e procedimentos, legislação e determinações da empresa especificadas para desempenho do cargo. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Ensino Médio - Completo; CNH B; Conhecimento do Ciclo Comercial, Legislação vigente, aspectos fiscais, regulamentação e normativas do setor, Código de Defesa do Consumidor.Conhecimento em Programação; Disponibilidade para viagens. REQUISITOS COMPLEMENTARES Estar cursando Ensino Superior (ou Graduado) em Administração, Estatística, Direito ou Engenharias; 6 meses a 1 ano de experiência no ciclo comercial, preferencialmente em empresas de distribuição de energia. Residir em Vitória - ES


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assist Comerc Leitura, Fatur E Arrecad I
Empresa:

Edp Es Distrib De Energ.



Função de trabalho:

Recursos humanos

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