Job description Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil.
Nossa história teve início em 1986 em Brusque (SC), com uma loja de 45 m² e apenas um funcionário.
Hoje já são mais de 160 megalojas espalhadas pelo Brasil, somos mais de 20 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina e reformulamos o nosso digital, investindo constantemente em tecnologia para trazer inovação ao nosso negócio.Estamos buscando profissionais para atuar em nosso setor de SAC na Administração da Havan em Brusque/SC.Horário de trabalho:Segunda à sexta, 09h00 as 17h20Sábados em horário fixo das 09h00 as 13h00Sonha em fazer parte da #FamiliaHavan?Vem com a gente!Main responsibilities Acompanhar a equipe nas demandas diárias e semanais, telefone, chat, e-mail, Reclame Aqui e Procon;Desenvolver materiais de treinamento e melhorias do setor, treinar e capacitar equipe;Analisar os indicadores do setor;Analisar pontos de melhoria dentro do setor.Requirements and skills Pacote Office;Ensino médio completo;Proatividade;Habilidade de comunicação (oral e escrita);Visão de negócio;Foco no cliente;Capacidade de inovar;Vontade de crescimento e aprendizado.Diferencial:Ensino superior completo ou em andamento em áreas administrativas;Experiência com rotinas administrativas;Experiência em liderança de equipes.Additional information O que você encontra por aqui?Ambiente diferenciado e descontraído;Organização e transparência;Pessoas engajadas e felizes;Celebração e comemoração das nossas conquistas;Vale refeição ou alimentação;Vale transporte;PPR;Convênio com SESC;Convênio com escola parceira;Plano Unimed (Por adesão);Serviços de Telemedicina - Conexa;Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);Banco de horas;Oportunidades de crescimento.#J-18808-Ljbffr