Olá, a Advice Group é uma empresa consolidada no mercado nacional de contabilidade há mais de 15 anos.
Atendemos médias e grandes empresas de várias áreas econômicas.
Nosso time visa sempre entregar um serviço de excelência que agregue valor ao cliente.
Buscamos pessoas com espírito de equipe, que gostem de desafios e inovar.
É o seu perfil?
Então candidate-se a esta vaga e venha fazer parte também do nosso time!
Saiba mais sobre nós em: http://advicegroup.com.br/ Siga-nos nas Redes Socias: https://www.instagram.com/advicegroupbr/ Siga-nos nas Redes Sociais: https://www.linkedin.com/company/advicegroupbr/ Sobre a Vaga: Presencial (44h/semana); Horário de Trabalho: Segunda à Quinta das 08hs às 18hs e Sexta das 08hs às 17hs; CLT- Contratação Imediata; Local: Salvador - BA.
Nosso escritório fica no Ed.
Mundo Plaza próximo a Estação de Metrô Rodoviária.
O Assistente Administrativo desempenha um papel crucial no apoio às operações diárias e na execução de tarefas administrativas essenciais para o funcionamento eficiente da empresa.
Responsável por uma variedade de atividades administrativas, este profissional contribui para a organização e o bom andamento das atividades em todos os níveis da organização.
Executar serviços de apoio nas áreas de Recursos Humanos, Administração, Finanças e Logística; Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Tratam de documentos variados, desempenhando um papel crucial no apoio às operações diárias e na execução de tarefas administrativas essenciais para o funcionamento eficiente da empresa; Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coleta dados; elabora planilhas de cálculos; Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos.
Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores.
Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos.
Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; providenciar devolução de material fora de especificação; distribuir material de expediente; pesquisar preços.