Assistente Adm. Comercial/Financeiro

Detalhes da Vaga

**BUSCAMOS CANDIDATOS COM EXPERIÊNCIA NOS PROCESSOS DA ÁREA FINANCEIRA**, com perfil analítico, proativo, hands-on e espírito de equipe, alto nível de organização, comunicação interpessoal e planejamento organizacional para acompanhar os processos da área administrativa/financeira/comercial

**Responsabilidades e atribuições**
Dar suportar nas operações administrativas/financeiras e comercial;
Conduzir o processo de cobrança junto aos clientes, enviando 2ª via de boleto e realizando negociações para solucionar as pendências;
Controlar e dar baixa dos boletos bancários na planilha de contas de receber no Sistema Operacional Interno;
Emitir os contratos e enviá-los para assinatura dos clientes, formalizando e informando todos os responsáveis;
Dar suporte no atendimento ao cliente no pós vendas;
Dar suporte no processo separação e despacho de equipamentos.
**Requisitos e qualificações**
Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
Experiência em Rotinas Cobrança;
Conhecimento em Atendimento ao Cliente;
Habilidade em Planejamento e Organização;
Habilidade em Negociação;
Domínio do pacote MS-Office.
**Informações adicionais**

**Oferecemos**:
Contratação CLT

Vale Transporte

SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS!
WEHR!
A HELENARH nasceu de um propósito especial: Ser o RH estratégico das empresas do Brasil.
Nascemos de uma necessidade, pois sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam.
Desde então, criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu plano de negócios.
Tudo que fazemos é bem diferente, pois nosso pessoal curte RH a mais de 25 anos e tem boas histórias para contar.
Colocamos a mão na massa em cada uma das etapas do projeto definido com o cliente, acompanhamos, mudamos rotas, fazemos acontecer!
E celebramos, até por que é muito bom comemorarmos juntos cada conquista que temos!
Por estes motivos que nos movimentam e por acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui oportunidades legais de carreira dos nossos clientes!
Se você compartilha destes Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Administrativo

Saiba mais sobre a Nossa Empresa: A Família Lopes Supermercados não para de crescer, com 48 anos de história contamos com 33 lojas e nossa operação de Supera...


Lopes Supermercados/Raiz Superatacado - São Paulo

Publicado 2 days ago

Assistente Fiscal Financeiro

Realizar atividades correlatas às funções de contas a pagar, receber, cobrança e fiscal. Superior em Administração ou Contabilidade (cursando). Experiência n...


Tex Equipamentos Eletrônicos Indústria E Comércio Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Assistente Administrativo

Será responsável por auxiliar na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relat...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Auxiliar Administrativo

Experiência em Rotina Administrativa; Conhecimento em Documentos, Arquivos, Planilhas; Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: a partir de R$1.500,00 por mês **...


Intense Mão De Obra Temporária E Terceirizada Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T06:58:37.323Z