Assistente Adm De Controle De Terceirados

Detalhes da Vaga

**Estamos selecionando profissional para trabalhar em empresa localizada no bairro Menino Deus em Porto Alegre.**

**Atividades**: irá realizar atividades administrativas relacionadas ao setor de Segurança do trabalho como _**solicitação de documentos legais **_ (folha de pagamento, contracheque, FGTS, recolhimento de encargos, etc)_ **a prestadores de serviços para controle de acessos aos terminais da empresa**_, e demais atividades do setor.

**Escolaridade**:Ensino Superior em andamento ou completo.

**Requisitos**:

- Experiência e conhecimento em sistemas de controle de documentação de terceiros.
- Domínio amplo do Excel e Pacote Office em geral.
- Disponibilidade para viagens.
- CNH B

**Horário**:segunda a sexta das 08h às 17h15.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$2.300,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pergunta(s) de seleção:

- Você possui ampla experiência com EXCEL?
- Você possui disponibilidade para trabalhar no bairro Menino Deus?
- Você possui experiência anterior no controle de documentos de terceiros em acesso em clientes?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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