Assistente Adm. De Vendas - Atlas - Para Atuação

Detalhes da Vaga

Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade?_ Já pensou em atuar em uma empresa _sólida_, com marcas líderes em seus mercados?

Se você também acredita que a criatividade facilita a vida, confira as oportunidades disponíveis.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar nos processos administrativos e comerciais visando o cumprimento da política comercial da Unidade de Negócios.
- Liberação de pedidos de acordo com as políticas comerciais;
- Lançamento de notas de devolução de clientes;
- Tratativas de ocorrências relacionadas a pós-vendas;
- Gerar e analisar relatórios pertinentes da área;
- Auxiliar no cumprimento das políticas comerciais;
- Apoiar os processos de vendas;
- Apoiar na divulgação de produtos por meio do envio de amostras;
- Contribuir para fidelização do cliente;
- Demais atividades pertinentes à rotina da administração de vendas.

**Requisitos e qualificações**
- Desejável ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Experiência em pacote office;
- Experiência em atendimento;
- Desejável: Experiência em SAP será um diferencial.

**Informações adicionais** Benefícios**:

- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxílio Farmácia
- Auxílio Ótica
- Auxílio Creche
- Auxílio Home Office (profissionais em teletrabalho)
- Transporte Fretado (Esteio, Canoas, Sapucaia do Sul e São Leopoldo). Exceto para profissionais em teletrabalho
- Bicicletário
- Estacionamento
- Prêmio assiduidade (profissionais com registro de ponto)
- Refeitório no local
- Consignado
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de Vida
- Wellhub (Gympass)
- Desconto na LOTS Home Shop (Loja própria)
- Profissionais externos: Vale Refeição e Vale Transporte. Cargos específicos: Carro da empresa.

Nossa empresa é criativa, inquieta, de olho no futuro e pronta para fazer o novo. O seu nome é a tradução disso. O "In" significa o constante; "Betta", a transformação.

Uma empresa que reúne grande empresas e que produzem 4.500 produtos diferentes, totalizando cerca de 50.000.000 de unidades por mês, comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países. São mais de 3.000 profissionais trabalhando para facilitar a vida das pessoas através de sua principal matéria-prima: a criatividade.

Atualmente, a corporação tem empresas que atuam em segmentos diferentes: higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies, linha profissional. Cada empresa possui suas próprias marcas de produtos e tem liberdade de atuação em seus mercados, mas todas seguem os conceitos corporativos da InBetta.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Indústria agrícola admite Auxiliar Administrativo em Ibirubá (Esperança). Auxiliar e realizar as analises químicas do tratamento de superficie. Controle de...


Indústria Agrícola - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Secretária

Clínica médica admite Secretária em Porto Alegre (Auxiliadora). Realizar o atendimento telefônico e presencial dos pacientes, esclarecendo dúvidas e agendan...


Clínica Médica - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Auxiliar Administrativo

Empresa de Logística admite Auxiliar Administrativo em Nova Santa Rita. Realizar o controle e arquivamento de documentos administrativos. Auxiliar no atendi...


Empresa De Logística - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Auxiliar Administrativo

Clínica de spa admite Auxiliar Administrativo em Gramado. Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber, realizando lançamentos no sistema e organizand...


Clínica De Spa - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-27T08:49:32.824Z