Auxiliar na comunicação entre a matriz da empresa e demais unidades, bem como ajudar os vendedores a se comunicarem entre sí e estar pronto para dar suporte a qualquer profissional da área de vendas.
**Responsabilidades e atribuições**
Acompanhar os pedidos de vendas, os resumos de verificação e o controle de vendas realizadas pela equipe de vendas PAP, bem como realizar o controle de vendas por item, por região, por volume e características, fazendo a verificação dos resumos diários de movimento e volume de faturamento e dos processos dos programas de vendas, atuando com controle e cadastro de clientes no sistema; Responsável pelo recebimento e controle de documentos da área de vendas, visando facilitar a sua rastreabilidade afim de obter um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos; Receber as contestações de vendas, gerar relatório do período, identificar as respectivas unidades e abastecer os resumos enviando as informações para as unidades aos quais ela pertence; Auxiliar os vendedores nas pesquisas sobre os perfis de clientes e gerar propostas comerciais com base nas orientações dos vendedores, bem como manter registro das consultas de clientes para futuros contatos e negociações; Responsável pelo controle de pedidos e pela elaboração de relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas.
Acompanhar os clientes no pós-venda e prestar auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega e demais informações pertinentes a área; Auxiliar na comunicação entre a matriz da empresa e demais unidades, bem como ajudar os vendedores a se comunicarem entre si e estar pronto para dar suporte a qualquer profissional da área de vendas; Atender clientes internos ou externos encaminhando a solução de eventuais problemas ou solicitações às áreas.
**Requisitos e qualificações**
Experiência em processos adminstrativos e controles e cálculos de baixa complexidade
Antes de conhecer quem somos, é importante que você saiba o que é ser Comm.
Acreditamos verdadeiramente que o processo de modernização, digitalização e interatividade, com tudo e todos os envolvidos em nosso ciclo de existência, só é possível com total compreensão da vida real.
A vida real que faz a diferença todos os dias, a cada minuto, a cada hora e a cada jornada.
Vida real essa que dedica a maior parte do seu tempo em continuar construindo uma linda história de sucesso.
Ser Comm é ser uma peça primordial em uma engrenagem que se movimenta em ritmo acelerado, rumo a um propósito que une conectividade e tecnologia às coisas mais importantes do nosso dia a dia e, principalmente, do nosso futuro.
Com mais de 3 mil colaboradores e oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes, somos um time pulsante, em constante evolução, em uma empresa que trabalha diariamente para proporcionar um ambiente inclusivo, confortável e acolhedor.
A nossa maior felicidade é que você possa compartilhar o seu orgulho em fazer parte desse time.
Presente há mais de 25 anos no mercado, somos a maior revendedora da operadora Vivo, com 170 lojas espalhadas por seis estados.
Com foco em crescimento e expansão dos negócios, lançamos o Terra Fibra, um projeto conectado em parceria com a Vivo e que oferece banda larga de Ultravelocidade para mais de 15 cidades do estado de São Paulo.
A COMM também soma a MDX Telecom como parte fundamental de sua existência, sendo uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de smartphones no Brasil, além de deter o licenciamento exclusivo de marcas globais como Motorola e Vtech.
VemPraComm
VemSerComm