Assistente Adm De Vendas - Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Realizar consulta de amostras, consulta à fábrica sobre materiais. Apoio aos vendedores. Digitação de pedidos. Interação com departamentos de compras, cadastro, logística, financeiro, faturamento. Controle de remessas de materiais, elaboração de planilhas no excel.

**Requisitos**

Requisitos: Vivência em rotinas administrativas na área de vendas e processo de pedido de vendas. Experiência em Excel. Habilidade com sistema.

**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Sem informação
Requisitos: Vivência em rotinas administrativas na área de vendas e processo de pedido de vendas. Experiência em Excel. Habilidade com sistema.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Secretaria

Requisitos da Vaga: Desejável superior em andamento. Para atuar com rotinas de gestão da equipe de recepcionistas, escalas, controles financeiros, rotinas ad...


Vip Desenvolvimento Humano - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Ensino Médio/ Técnico Em Administração

Olá, meu nome é Gabriela, sou consultora da Agência Integradora INTEGRAR-RS. Atuamos há 17 anos no mercado conectando talentos a oportunidades de trabalho. A...


Integrar - Rs - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Assistente Administrativo - Trade Marketing

Job descriptionA REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, cont...


Farmácias São João - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Auxiliar Administrativo - Santa Cruz Do Sul

O Grupo TRV está buscando um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte do nosso time!Se você é organizada, proativa e tem paixão por rotinas administrat...


Integra Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T07:34:37.713Z