Assistente Adm E-Commerce

Detalhes da Vaga

Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história da 6ª empresa mais longeva do Brasil?

Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 140 anos, e está transformando-se todos os dias.

Com um misto de gostar e cuidar de gente, aconchego para você e sua família, tecnologia e inovação, venha fazer parte do time Karsten.

**Responsabilidades e atribuições**
- Cadastro de produto;
- Organização do conteúdo do site;
- Criação e organização da árvore de categorias e seus níveis;
- Criação e organização da nomenclatura de títulos de produtos;
- Vinculação e organização de conteúdo dos produtos visando 2 aspectos importantes:

- Informação clara, convidativa e comercial do produto com o objetivo de oferecer informações necessárias para decisão de compra do cliente.
- Conteúdo do produto com base no processo de SEO (otimização de conteúdo) para indexação nos sites de busca, visando bom posicionamento na internet; e
- Organização de fotografia para produtos.

**Requisitos e qualificações**
- Vivência em rotinas administrativas de e-commerce;
- Conhecimento no pacote office;
- Vivência em planejamento de campanhas de banner para o e-commerce;
- Familiaridade em planejamento de campanhas;
- Desejável conhecimento em Google Analytics; e
- Superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação Social e áreas afins.

**Informações adicionais**
- Plano de Saúde Unimed - Pra cuidar de você e sua família em qualquer momento.
- Assistência Médica e Odontológica na Empresa - Aqui gostamos de gente e cuidamos de gente
- Seguro de Vida - Não se preocupe, mas temos também hehe.
- Vale Transporte - Uma forma de te auxiliar no caminho.
- Topic - Idas e Vindas com segurança para a Karsten.
- Restaurante na Empresa - Comida caseira? Temos também.
- Mercadinho da Confiança - Fome apertou, no mercadinho passou
- Convênio Farmácia - Se cuidar é preciso sempre.
- Parceiros Descontos - Para você aproveitar várias coisas da vida.
- Associação Desportiva - Corpo e mente em exercício.
- Auxílio Educação - Auxiliando na sua jornada de aprendizagem.
- PLR - Participação de Lucros e Resultados - Construímos e comemoramos nossos resultados juntos.

Seja bem-vindo(a) à Karsten, uma empresa que trabalha para inspirar pessoas e participar sempre de suas vidas, mostrando que _conforto casa com inteligência!_

Somos a 6ª empresa mais longeva do Brasil, e nestes 140 anos prezamos por uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz, que valorize a satisfação de todos com quem se relaciona.

Pelo 6º ano consecutivo estamos entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina, pelo Great Place to Work.

Referência quando se fala em qualidade superior, beleza, conforto e inovação, a Karsten é uma das pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração.

A empresa é sediada em Blumenau, Santa Catarina, onde emprega cerca de 2.800 pessoas. Nossas marcas são Karsten, Karsten Decor e Trussardi.

Disponíveis em mais de 7 mil pontos de vendas no país, os produtos Karsten são encontrados em diversos canais. Presente em aproximadamente 23 países, nossa empresa é uma das maiores exportadoras do Brasil em artigos têxteis. Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário sofisticados, o que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.

Aqui nós gostamos de gente, e queremos contar com você!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Empresa de Automação Industrial admite Auxiliar Administrativo em Jaraguá do Sul (Ilha da Figueira). Principais Responsabilidades: Elaboração dos demonstrati...


Empresa De Automação Industrial - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Assistente Administrativo

Empresa de logística integrada admite Assistente Administrativo em Itajaí (Canhanduba). Principais Responsabilidades: Emitir documentos e relatórios administ...


Empresa De Logística Integrada - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Secretária Administrativa

Escritório de Advocacia admite Secretária Administrativa em Joinville (Centro). Principais Responsabilidades: Recepcionar clientes e visitantes do escritório...


Escritório De Advocacia - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Assistente Administrativo De Rh

Hoje a área de Talent Acquisition é responsável pela atração e seleção dos profissionais que irão transformar o mercado financeiro através da EQI Investiment...


Eqi Investimentos - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-04T19:41:27.710Z