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Detalhes da Vaga

Descrição do cargo Controlar acesso as áreas comuns da operação de acordo com as regras internas; Controlar a comunicação externa da operação dando suporte com os aparelhos de comunicação e recebendo, distribuindo e enviando correspondências; Controlar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários; Organizar e preencher documentos administrativos conforme os padrões estabelecidos pelo cliente e pela empresa Apoiar contratos de terceiros assegurando prazos, reajustes, aditivos e distrato; Apoiar as áreas de suporte de backoffice auxiliando- os com as informações de funcionários para os processos de Recursos Humanos.
Requisitos minimos de elegibilidade: Mínimo Requerido: Ensino médio completo.
Desejável: Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
Experiência: Experiência em rotinas administrativas, notas fiscais, e apoio a terceiros.
Competências Técnicas: Pacote Office.
Benefícios; Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale transporte; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Gympass; Desconto em cursos e faculdades; Auxílio-funeral; Empréstimo Consignado Itaú; Programa de Apoio Psicológico; IVI – Plataforma de Cuidado Emocional; Auxílio Creche (para mães); Auxílio Enxoval; Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar; Comitê de Ações Sociais; Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade); 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis; Oportunidade de Carreira.
Local de trabalho: Extrema, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:12:06.534Z