FORMAÇÃO:
Ensino Superior completo ou em andamento (Administração ou contábeis)
O QUE BUSCAMOS?
- Conhecimento em Pacote Office;
- Agilidade de raciocínio, Organização e controle de documentos administrativos;
- Boa comunicação, escrita e bom relacionamento interpessoal;
- Proatividade, dinamismo e descrição, atenção aos detalhes e flexibilidade para mudanças de tarefas; Senso de prioridades
- Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo
- Ter vivência em área financeira
Atribuições:
- Atendimento aos clientes e fornecedores
- Preparar planilhas para o controle das atividades
- Lançamento das ordens de pagamentos e notas fiscais
- Apresentar relatórios e elaborar planilhas
- Organização dos documentos pertinentes a área financeira
- Controle de contas a pagar
- Realizar arquivamento dos documentos e fornecer suporte aos demais setores quando solicitado.
- Assegurar a conformidade com o fluxo e os processos estabelecidos pela empresa
- Monitorar os estoques para identificar as necessidades que deverão ser compradas.
- Pesquisar e cadastrar novos fornecedores de produtos e serviços.
- Colocar pedidos de compras
- Realizar pesquisas de mercado para cotações de preços e negociar valores dos produtos ou serviços e condições de pagamento.
- Prestar atendimento aos fornecedores de manutenção que venham na clínica para verificar o serviço que deverá ser realizado, para posterior orçamento.
- Monitorar os pedidos para garantir que sejam entregues nos valores comprados e qualidade requisitada.
- Acompanhar a entrada de notas fiscais no almoxarifado.
- Realizar lançamentos diversos no sistema.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)