Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Rh

ASSISTENTE DE RH **Requisitos**: - Formação completa ou cursando em Psicologia; - Identificação com a área de RH; - Experiência com Recrutamento e Seleção ...


Desde Seleção Multiserviços - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Gerente Administrativo

**Buscamos por um Gerente, para (Recife-PE)**: **Dirigindo-se ao Franqueado, suas atividades serão**: - Responsável pela parte Administrativa da loja - Resp...


Desde Impacto Prime Centro Automotivo - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Assistente Administrativo - Pe

Estamos sempre em busca de talentos que acreditam que podem mais! Somos uma empresa de valores, comprometidos com o bem-estar dos nossos colaboradores. Quere...


Desde Grupo Vertical - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Estagiário(A) De Administração

Somos uma empresa de engenharia consultiva com mais de 40 anos de excelência no mercado. Buscamos Estagiário (a) de Administração para atuar auxiliando as á...


Desde Engeconsult - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Assistente Adm Iii

Assistente Adm Iii
Empresa:

Fgh



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Executar trabalhos na área administrativa envolvendo os serviços médico e multiprofissionais, verificação de documentos, elaboração de planilhas, gráficos, demonstrativos e análise de informações.
objetivando o acompanhamento e controle de trabalhos e valores relativos à execução de prestação de serviços médicos e multiprofissionais.
•Auxiliar a coordenação médica e interdisciplinar na solicitação de contratação PJ através da plataforma de gestão de contratos;•Receber a solicitação de contratação, atribuir as pessoas que irão participar do fluxo; fazer o upload de todos os documentos no sistema; solicitar elaboração do instrumento ao jurídico; receber minuta elaborada pelo jurídico; validar minuta com área técnica, quando necessário; realizar o cadastro e acompanhamento das assinaturas dos instrumentos; fazer upload dos instrumentos na plataforma e publicá-los no portal da transparência;•Solicitar e conferir documentos de habilitação para contratação de PJ médica e multiprofissional;•Nomear, conferir atributos e armazenar os processos na plataforma de gestão de contratos, no arquivo digital da unidade e no OneDrive;•Realizar o monitoramento das cláusulas e prazos dos contratos e aditivos;•Alimentar e atualizar diariamente a aba de contratos da planilha do B.I de contratos;•Atualizar semestralmente todos os documentos de habilitação das PJs médicas e multiprofissionais contratados;•Elaborar estudo sobre valores de contratação na rede;•Auxiliar a coordenação médica e interdisciplinar com dados para elaboração de relatórios, planilhas de controles e apresentação de indicadores operacionais;•Realizar a interface com o coordenador médico e interdisciplinar para direcionar e acolher os novos profissionais PJ, inclusive, entregando kit com crachá e jaleco;•Validar com coordenador médico e interdisciplinar se a nova possível contratação PJ será uma expansão, substituição, redução de carga horária ou escala extra;•Acompanhar planilhas de produtividade e atas de frequência dos profissionais médicos e multiprofissionais PJ;•Solicitar ao setor de TI o cadastro/descadastro do novo prestador contratado na MV;•Solicitar ao setor de faturamento o cadastro/descadastro do novo prestador (CNES);•Auxiliar a coordenação médica no controle de quem são e quais os quantitativos de médicos prestadores de serviço unidade (CLT e PJ);•Auxiliar a coordenação médica no controle de quais e quantas são as empresas que prestam serviço médico na unidade;•Auxiliar a coordenação médica no controle dos custos médicos por setores, inclusive, no dimensionamento por quantidade de leitos e profissionais;•Acompanhar a execução dos serviços terceirizados contratados;•Receber as escalas médicas do coordenador da unidade, padronizá-la, validar com a coordenação médica e enviar às SES/SESAU;•Receber toda sexta-feira a escala da semana seguinte do coordenador médico para controle das atas de frequências;•Validar se, na data que consta na escala recebida da semana, há registro do prestador médico e/ou multiprofissional no sistema MV;•Realizar rondas diárias na unidade em busca da validação da escala recebida pelo coordenador médico;•Gerar todo relatório de execução através do sistema MV relativo ao tipo de contratação por pacote e/ou produção das empresas prestadores de serviços médicos e multiprofissionais PJ;•Recolher até o segundo dia útil do mês subsequente ao da prestação de serviço as respectivas atas de frequências (relatório de execução);•Solicitar, receber, organizar e verificar todas as notas fiscais PJ médicas e multiprofissionais, certidões atualizadas (federal, estadual, municipal, trabalhista, FGTS e CREMEPE PJ) e os relatórios de execução (atas de frequência e/ou relatório da MV) até o quinto dia útil do mês subsequente ao da execução da prestação do serviço médico;•Dar início a solicitação do processo de pagamentos de serviços médico e multiprofissional PJ da unidade pela plataforma de gestão de contratos;•Atestar notas fiscais PJ médicas e multiprofissionais;•Alimentar a aba de pagamento da planilha do B.I de contratos, informando o valor pago a cada empresa por competência;•Planejar, executar, acompanhar e avaliar ações pertinentes à área de atuação;•Apoiar processos administrativos e/ou operacionais da área de atuação;•Enviar dados médicos e multiprofissionais que irão ao RI;•Auxiliar ao setor de ensino e pesquisa na organização de treinamentos dos prestadores de serviços médicos e multiprofissionais PJ;•Realizar reunião com a coordenação da unidade para apresentação de dados e cenários de serviços médicos e multiprofissionais PJ; •Realizar reunião de alinhamento com a coordenação de contratos assistenciais;•Identificar e reportar, quando do exercício de suas atribuições, situações que possa prejudicar o resultado do processo, informando ao seu líder direto ou responsável pelo setor para que sejam tomadas as devidas providências;•Executar outras tarefas correlatas ao cargo ou função, a critério do seu superior imediato.
Cargo: ASSISTENTE ADM III Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração de Empresas Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: VR R$18,00 por dia trabalhado, Plano odontológico e VT Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Excel - Intermediário - Obrigatório - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Boa comunicação, proatividade, colaboração trabalho em equipe, comprometimento e organização.
Nível médio, preferência cursando graduação em Administração ou áreas correlatas VR R$18,00 por dia trabalhado, Plano odontológico e VT


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Adm Iii
Empresa:

Fgh



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-17T11:10:56.663Z