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Assistente Adm Iii
Empresa:

Fgh



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Executar trabalhos na área administrativa envolvendo os serviços médico e multiprofissionais, verificação de documentos, elaboração de planilhas, gráficos, demonstrativos e análise de informações.
objetivando o acompanhamento e controle de trabalhos e valores relativos à execução de prestação de serviços médicos e multiprofissionais.
•Auxiliar a coordenação médica e interdisciplinar na solicitação de contratação PJ através da plataforma de gestão de contratos;•Receber a solicitação de contratação, atribuir as pessoas que irão participar do fluxo; fazer o upload de todos os documentos no sistema; solicitar elaboração do instrumento ao jurídico; receber minuta elaborada pelo jurídico; validar minuta com área técnica, quando necessário; realizar o cadastro e acompanhamento das assinaturas dos instrumentos; fazer upload dos instrumentos na plataforma e publicá-los no portal da transparência;•Solicitar e conferir documentos de habilitação para contratação de PJ médica e multiprofissional;•Nomear, conferir atributos e armazenar os processos na plataforma de gestão de contratos, no arquivo digital da unidade e no OneDrive;•Realizar o monitoramento das cláusulas e prazos dos contratos e aditivos;•Alimentar e atualizar diariamente a aba de contratos da planilha do B.I de contratos;•Atualizar semestralmente todos os documentos de habilitação das PJs médicas e multiprofissionais contratados;•Elaborar estudo sobre valores de contratação na rede;•Auxiliar a coordenação médica e interdisciplinar com dados para elaboração de relatórios, planilhas de controles e apresentação de indicadores operacionais;•Realizar a interface com o coordenador médico e interdisciplinar para direcionar e acolher os novos profissionais PJ, inclusive, entregando kit com crachá e jaleco;•Validar com coordenador médico e interdisciplinar se a nova possível contratação PJ será uma expansão, substituição, redução de carga horária ou escala extra;•Acompanhar planilhas de produtividade e atas de frequência dos profissionais médicos e multiprofissionais PJ;•Solicitar ao setor de TI o cadastro/descadastro do novo prestador contratado na MV;•Solicitar ao setor de faturamento o cadastro/descadastro do novo prestador (CNES);•Auxiliar a coordenação médica no controle de quem são e quais os quantitativos de médicos prestadores de serviço unidade (CLT e PJ);•Auxiliar a coordenação médica no controle de quais e quantas são as empresas que prestam serviço médico na unidade;•Auxiliar a coordenação médica no controle dos custos médicos por setores, inclusive, no dimensionamento por quantidade de leitos e profissionais;•Acompanhar a execução dos serviços terceirizados contratados;•Receber as escalas médicas do coordenador da unidade, padronizá-la, validar com a coordenação médica e enviar às SES/SESAU;•Receber toda sexta-feira a escala da semana seguinte do coordenador médico para controle das atas de frequências;•Validar se, na data que consta na escala recebida da semana, há registro do prestador médico e/ou multiprofissional no sistema MV;•Realizar rondas diárias na unidade em busca da validação da escala recebida pelo coordenador médico;•Gerar todo relatório de execução através do sistema MV relativo ao tipo de contratação por pacote e/ou produção das empresas prestadores de serviços médicos e multiprofissionais PJ;•Recolher até o segundo dia útil do mês subsequente ao da prestação de serviço as respectivas atas de frequências (relatório de execução);•Solicitar, receber, organizar e verificar todas as notas fiscais PJ médicas e multiprofissionais, certidões atualizadas (federal, estadual, municipal, trabalhista, FGTS e CREMEPE PJ) e os relatórios de execução (atas de frequência e/ou relatório da MV) até o quinto dia útil do mês subsequente ao da execução da prestação do serviço médico;•Dar início a solicitação do processo de pagamentos de serviços médico e multiprofissional PJ da unidade pela plataforma de gestão de contratos;•Atestar notas fiscais PJ médicas e multiprofissionais;•Alimentar a aba de pagamento da planilha do B.I de contratos, informando o valor pago a cada empresa por competência;•Planejar, executar, acompanhar e avaliar ações pertinentes à área de atuação;•Apoiar processos administrativos e/ou operacionais da área de atuação;•Enviar dados médicos e multiprofissionais que irão ao RI;•Auxiliar ao setor de ensino e pesquisa na organização de treinamentos dos prestadores de serviços médicos e multiprofissionais PJ;•Realizar reunião com a coordenação da unidade para apresentação de dados e cenários de serviços médicos e multiprofissionais PJ; •Realizar reunião de alinhamento com a coordenação de contratos assistenciais;•Identificar e reportar, quando do exercício de suas atribuições, situações que possa prejudicar o resultado do processo, informando ao seu líder direto ou responsável pelo setor para que sejam tomadas as devidas providências;•Executar outras tarefas correlatas ao cargo ou função, a critério do seu superior imediato.
Cargo: ASSISTENTE ADM III Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração de Empresas Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: VR R$18,00 por dia trabalhado, Plano odontológico e VT Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Excel - Intermediário - Obrigatório - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Boa comunicação, proatividade, colaboração trabalho em equipe, comprometimento e organização.
Nível médio, preferência cursando graduação em Administração ou áreas correlatas VR R$18,00 por dia trabalhado, Plano odontológico e VT


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Adm Iii
Empresa:

Fgh



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-10T18:41:38.497Z