Estamos em busca de um(a) profissional comprometido e organizado para atuar na gestão de processos e controle orçamentário.
Buscamos alguém que tenha habilidades sólidas em Excel e que seja capaz de criar soluções eficientes para a organização.
Se você é detalhista e busca um ambiente desafiador onde possa crescer e aplicar suas habilidades, queremos conhecer você!
Venha fazer parte do nosso time!Empresa: LBR Engenharia e Consultoria LtdaPrincipais atividades e responsabilidades · Prestar suporte técnico e administrativo na gestão de contratos;· Auxiliar na organização e controle de documentos;· Apoiar na administração e acompanhamento de processos;· Colaborar no controle e gerenciamento das demandas da área;· Contribuir no controle orçamentário e análise de despesas;· Assistir na elaboração e atualização de planilhas e dashboards;· Apoiar na criação e formatação de apresentações em PowerPoint.Requisitos desejados: Pré-requisitos- Graduação em Administração, Economia, Gestão de Projetos, Estatística ou áreas correlatas;- Conhecimento avançado em Excel;- Familiaridade com Power BI será um diferencial;- Desejável conhecimento em legislações e regulamentos aplicáveis à Gestão de Contratos;- Conhecimentos básicos em Administração Pública, Gestão Orçamentária, Gestão de Processos e Gestão de Documentos.Competências- Proatividade e dinamismo- Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal- Capacidade de negociação- Comunicação assertiva- Facilidade para trabalhar em equipe- Responsabilidade legal e ética- Habilidade em treinar e desenvolver outros profissionais- Compromisso com o sigilo de informaçõesLocal de Trabalho: Cerqueira César São Paulo/SPModalidade: 100% presencial de Seg a Sex das 8h30 às 17h30Salário: a combinar