Assistente Adm Loja - Shop Iguatemi Campinas (Pcd)

Assistente Adm Loja - Shop Iguatemi Campinas (Pcd)
Empresa:

Comm



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A empresa COMM está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) de Loja que possa se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O(a) candidato(a) ideal deve estar altamente motivado(a), ser organizado(a) e ter habilidades excepcionais de planejamento e comunicação. O(a) Assistente Administrativo(a) de Loja será responsável por todas as atividades administrativas da loja, incluindo controle de estoque, processamento de faturas e gerenciamento de arquivos. Para se destacar nesta posição, o(a) candidato(a) deve ter habilidades excepcionais de organização e gerenciamento de tempo. Além disso, você deve ser capaz de trabalhar bem sob pressão e manter a calma em situações estressantes. Excelentes habilidades de comunicação e habilidades interpessoais também são essenciais para este papel. Outras habilidades e qualificações necessárias incluem: - Diploma do Ensino Médio ou Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou em um campo relacionado - Mínimo de 2 anos de experiência em um papel administrativo ou similar - Fortes habilidades de gerenciamento de tarefas e priorização - Proficiência em Microsoft Office, especialmente Excel e Word - Conhecimento no gerenciamento de estoque e controle de inventário - Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita em português Na COMM, nos dedicamos a garantir que nossos funcionários sejam tratados com justiça e respeito. Nossa equipe trabalha em um ambiente divertido e amigável, onde há oportunidades para crescer e expandir suas habilidades. Além disso, oferecemos salário competitivo e benefícios abrangentes de saúde e bem-estar. Se você acredita que tem o conhecimento e as habilidades para se destacar nesta posição, estamos animados para recebê-lo(a) em nossa equipe. Envie seu currículo e carta de apresentação até a data limite para análise. Estamos ansiosos para ouvir de você! Local de trabalho: Campinas, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Adm Loja - Shop Iguatemi Campinas (Pcd)
Empresa:

Comm



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativo

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