Assistente Adm Pessoal

Detalhes da Vaga

Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo , reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.  Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo Geramos valor incrível com visão de longo prazo Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo Atuamos com ousadia, garra e humildade Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável Buscamos a excelência com simplicidade VEM SER #SANGUEVERDE Acreditamos no valor único de cada pessoa.
Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
/n O QUE PRECISAMOS Ensino médio completo ou Ensino Superior Cursando em Gestão de RH ou áreas afins; Experiência com gestão de ponto; Conhecimento de legislação trabalhista; Conhecimento em excel - básico a intermediário Diferenciais: Desejável conhecimento em Power BI Desejável conhecimento em RM Labore /n O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE ADM PESSOAL Responsável por acompanhar as demandas direcionadas a área de controle de jornada, relacionadas a gestão de ponto dos colaboradores de toda a companhia.
Realizar as tratativas via chamado no sistema de ponto - cadastro, tratativas, controle e acompanhamento de banco de horas, , lançamento de escalas, alteração de jornadas, entre outros; Orientar gestores e colaboradores sobre dúvidas em relação ao ponto e a política de gestão do ponto da empresa; Orientar e garantir o cumprimento da legislação trabalhista; Realizar mensalmente as apurações do ponto, para os devidos lançamentos e conferência em folha de pagamento, relacionadas a horas extras, adicional noturno, faltas e descontos diversos; Acompanhamento de convenções coletivas e os devidos impactos relacionados a jornada do colaborador.
Emitir relatórios para confecção de indicadores e notificações aos líderes e colaboradores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aprendiz Assistente Administrativo

APRENDIZ ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Venha construir o futuro com a gente! Belo Horizonte, MG Descrição completa da vaga Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Lugggo, ...


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