Assistente Adm (Pós-Venda)

Detalhes da Vaga

A empresa está à procura de um  Assistente ADM (Pós-Venda) comprometido e com habilidades para gerenciar o relacionamento com os clientes, proporcionando suporte e solucionando problemas de forma eficiente. Essa pessoa será a interface entre clientes e operadoras dos planos de saúde, garantindo que todas as dúvidas e solicitações sejam atendidas com excelência.Dentre as principais responsabilidades da função, destacam-se:Oferecer suporte contínuo aos clientes após a venda de seguros, planos de saúde e planos odontológicos;Atuar em situações desafiadoras, solucionando problemas e resolvendo casos de clientes insatisfeitos;Manter contato direto com as operadoras dos planos para assegurar o atendimento rápido e eficaz às solicitações dos clientes;Monitorar o andamento dos processos e manter os clientes informados sobre o status de suas demandas;Realizar arquivamento de documentos, emissão de boletos, dentre outras atividades administrativas do setor;Colaborar com a equipe para melhorar continuamente a experiência dos clientes no pós-venda.Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e enviar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente nas áreas de Administração, Gestão ou afins;Experiência prévia em atividades administrativas, de atendimento ao cliente ou pós-venda;Conhecimentos em rotinas e procedimentos administrativos;Fortes habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe;Proatividade, iniciativa e capacidade de resolução de problemas;Domínio das ferramentas de informática (Microsoft Office, sistemas de gestão, entre outros).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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