Assistente Adm Setor Qualidade - Osasco - Pcd

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Responsabilidades e atribuições Realizar revisões e elaborar novos procedimentos, instruções e formulários através de consulta aos responsáveis pelos processos e normas/legislações técnicas; Apoiar a área de Gestão da Qualidade em visitas e auditorias de clientes para assuntos relacionados a produtos; Atualizar e indicadores dos processos afim de otimizá-los e propor melhorias para os mesmos; Realizar implementação de novos procedimentos, revisão e melhoria dos processos, sempre que necessário; Realizar a integração sobre Qualidade para novos funcionários através de apresentações; Divulgar e Disseminar a cultura da Qualidade; Elaborar apresentações para reuniões de análises criticas; Auxiliar os gestores no registro de desvios (não-conformidades), ações de prevenção e melhorias, bem como, elaboração de planos de ação de forma a garantir sua execução e prazos; Ministrar treinamentos sobre Qualidade, integrações e procedimentos do SGQ na Unidade; Avaliar a conformidade do cumprimento dos procedimentos do SGQ informando eventuais desvios e garantindo a conformidade e geração dos registros junto as áreas responsáveis; Garantir a padronização das rotinas/atividades realizadas nos processos da Unidade, através de procedimentos e instruções de trabalho.
CONHECIMENTOS E HABILIDADES – (Formação, conhecimentos específicos, experiência profissional, tecnologias, metodologias, idiomas e treinamentos requeridos para o exercício do cargo) Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Excel


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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