Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes:demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social.Coragem:age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança:a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação:desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Responsabilidades e atribuições:Realizar revisões e elaborar novos procedimentos, instruções e formulários através de consulta aos responsáveis pelos processos e normas/legislações técnicas;Apoiar a área de Gestão da Qualidade em visitas e auditorias de clientes para assuntos relacionados a produtos;Atualizar e indicadores dos processos afim de otimizá-los e propor melhorias para os mesmos;Realizar implementação de novos procedimentos, revisão e melhoria dos processos, sempre que necessário;Realizar a integração sobre Qualidade para novos funcionários através de apresentações;Divulgar e Disseminar a cultura da Qualidade;Elaborar apresentações para reuniões de análises críticas;Auxiliar os gestores no registro de desvios (não-conformidades), ações de prevenção e melhorias, bem como, elaboração de planos de ação de forma a garantir sua execução e prazos;Ministrar treinamentos sobre Qualidade, integrações e procedimentos do SGQ na Unidade;Avaliar a conformidade do cumprimento dos procedimentos do SGQ informando eventuais desvios e garantindo a conformidade e geração dos registros junto as áreas responsáveis;Garantir a padronização das rotinas/atividades realizadas nos processos da Unidade, através de procedimentos e instruções de trabalho.CONHECIMENTOS E HABILIDADES:(Formação, conhecimentos específicos, experiência profissional, tecnologias, metodologias, idiomas e treinamentos requeridos para o exercício do cargo)Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Benefícios:Participação nos Lucros e ResultadosGympassDesconto no cartão Carrefour para compras na RedeVale transporteConvênio FarmáciaParceria com SescAssistência Médica e OdontológicaSeguro de VidaRefeitório no localReembolso ótica
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