Assistente Adm Vendas - São Paulo - Sp

Detalhes da Vaga

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!
Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.
Nossa paixão?
Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós.
Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional

Com mais de 40 anos de história, presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo.
Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes.
Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.
Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado.
No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher.
Junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!
Conheça esta oportunidade de trabalho na C
**ASH **e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO

Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!
**REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA INSCRIÇÃO**:

- Ensino Superior completo ou em curso em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou Matemática;
- Vivência em atividades administrativas de vendas e áreas de _backoffice;_
- Pacote Office, preferencialmente Excel intermediário;
- Desejável conhecimento em CRM.
**ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS**:

- Apoiar no cumprimento das demandas administrativas de vendas, de forma a executar as atividades de rotina da área, com habilidade, disciplina e organização para lidar com um grande volume de informações e documentos pertinentes a área, com base em procedimento preestabelecidos e orientações do gestor imediato;
- Elaborar planilhas/propostas comerciais utilizando as ferramentas/sistemas disponíveis, visando subsidiar aprovação dos contratos dentro dos padrões da empresa;
- Análise e elaboração de contratos;
- Suporte a área comercial em tarefas administrativas;
- Guardar, zelar e controlar os arquivos e documentos dos clientes;
- Alimentar e atualizar os sistemas comerciais.
**LOCAL DA VAGA**:BARRA FUNDA/SP


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Predial

**Função**: Administrar tarefas dos profissionais de Portaria, Zeladoria e Limpeza, em condomínio residencial de grande fluxo. Atender às demandas dos condôm...


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