Assistente Administração De Pessoal

Detalhes da Vaga

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.

Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!

**#ESSEÉOPLANO
**Responsabilidades e atribuições** Descrição Sumária**:Acompanhar e realizar sob supervisão, todas as rotinas pertinentes ao Departamento de pessoal; Solicitar, receber, conferir e organizar os documentos de admissão de novos colaboradores; Proceder com cadastro de horário de trabalho em sistema de ponto e proceder com os fechamentos mensais; Informar os processos pertinentes do Departamento Pessoal aos novos colaboradores, em reunião integrativa; Cadastrar, acompanhar e providenciar os benefícios mensais; Acompanhar agendamento, gerar cálculo e provisionar o pagamento de férias; Providenciar arquivo de documentação no Docuware; Acompanhar e deliberar as movimentações realizadas no RH Digital; Apoiar no controle de férias e horas extras, assim como na atualização da documentação dos Colaboradores; Apoiar os cálculos rescisórios e realizar as tratativas mensais pertinentes ao ponto; Dar suporte no processo de benefícios.

**Descrição Detalhada**:Garantir a admissão de novos colaboradores, desde a solicitação e conferência de documentos, input dos dados cadastrais nos sistemas FPW e no RhwPonto, emissão e acompanhamento de contratos de experiência, cadastro de horários e acessos no RH Digital;
Acompanhar a regularidade dos Conselhos Fiscais, CNH's e demais documentos essenciais para o desempenho das atividades;
Providenciar a emissão de aditivos contratuais, sempre que necessário;
Garantir o cumprimento das exigências legais no que diz respeito as férias, acompanhar o cadastro, gerar e conferir os cálculos, realizar o provisionamento de pagamento com Solicitação de Pagamento e envio do arquivo bancário para processamento;
Realizar a requisição via sistema, ao setor de Almoxarifado de uniformes aos novos colaboradores, para os efetivados após término de experiência e por demais motivos;
Receber, confeccionar, buscar validação final, acompanhar a aplicação e a devolução, cadastrar no FPW e arquivar no Docuware, as advertências e suspensões solicitadas pelos gestores das áreas;
Realizar diariamente a coleta de dados, acompanhando as justificativas aprovadas pelos gestores;
Mensalmente extrair do sistema de ponto os dados realizando a conferência e importação para o sistema de folha, garantindo que sejam realizados os pagamentos e descontos de forma correta;
Disponibilizar os benefícios oferecidos: plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, auxílio alimentação e outros, garantindo o recebimento dos mesmos por parte do colaborador;
Prestar atendimento aos colaboradores, esclarecendo dúvidas e direcionando-os aos profissionais responsáveis.

Apoiar no processo de aquisição e entrega dos Kits Natalino;
Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.

Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor.

Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.
**Requisitos e qualificações** Assistente Administração De Pessoal - Administração De Pessoal**

**Código da Vaga: 6627566**

**Requisitos**:

- Superior cursando em Administração ou áreas afins;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência com benefícios (Vale alimentação, Vale transporte).

**Horário de trabalho**: De segunda a sexta das 8h às 18h.

**Local de trabalho**: Setor Bueno, Goiânia - GO.
**Informações adicionais** Conheça mais sobre a gente**

**Missão**: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, sendo vetor de convergência da satisfação entre médicos cooperados e clientes, dentro dos princípios cooperativistas;
**Visão**: Ampliar a liderança de mercado, com foco na gestão da saúde, inovação, qualidade e sustentabilidade;
**Valores**: Respeito, Transparência, Solidariedade, Integridade e Qualidade.

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.

Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!

**Nossos valores**:
**TRANSPARÊNCIA**

**QUALIDADE**

**INTEGRIDADE**

**RESPEITO**

**SOLIDARIEDADE


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Nova Crixasgo

Fomos eleitos como um lugar incrivel para trabalhar fiauol e estamos com otimas oportunidades na sinagro buscamos profissionais comprometidos colaborativos


Grupo Sinagro - Goiás

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo 12

Pacote office word power point e conhecimentos intermediarios em planilhas excel acompanhar os diferentes grupos de whatsapp respondendo o mais rapido


Netvagas (6933011019) - Goiás

Publicado 6 days ago

Gerente Administrativo

Descricao atividades gerir equipe administrativa geral e ser responsavel pelo setor financeiro criacao e emissao de relatorios de indicadores kpis contas


Netvagas (6532921019) - Goiás

Publicado 6 days ago

Assistente De Secretaria Assistente Administrativo I

Apoiar fechamento do movimento diario do caixa da unidade arquivar documentos em geral mantendo o arquivo da unidade atualizado


Netvagas (4788071019) - Goiás

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-26T13:44:04.162Z