Assistente Administração De Pessoal - Palhoça

Detalhes da Vaga

**Somos a Strattner.**

Desenvolvemos a saúde no Brasil, oferecendo inovações que importam, tanto para os nossos clientes, quanto para a sociedade.

**Quem somos nós?**

A Strattner é uma empresa familiar e brasileira que atua no mercado médico hospitalar desde 1950. Vamos além da tradição. Somos transformação, conhecimento, compartilhamento e dedicação.

Somos mais de 500 colaboradores preparados para levar qualidade e agilidade no atendimento de todos nossos clientes. E há 70 anos seguimos obstinados em viver o nosso propósito de desenvolver conhecimento e trazer inovação para antecipar o futuro da saúde.

**A diversidade nos move para frente!**

Desde o começo da nossa história, atuamos com valores que promovem um ambiente sempre aberto ao diálogo, onde todas as vozes são escutadas e respeitadas. Acreditamos que poder ser quem nós somos, do jeito que nos sentimos bem, nos ajuda na realização de um bom trabalho, além de criar um maior companheirismo no espaço corporativo e ter motivação para chegar mais longe. Queremos que todos aqui sejam reconhecidos pelo seu trabalho e que todos tenham as mesmas oportunidades. Nós somos diferentes, aceitamos, respeitamos e principalmente valorizamos isso.

Estamos prontos para crescer e assumir ainda mais desafios.

E você, quer fazer parte desta jornada?
**Responsabilidades e atribuições**

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
Atuar com o time de Administração de Pessoal com **Foco em atendimento da área de Pessoas e Cultura como um todo, rotinas de administração de Pessoal.**

Atendimento ao Colaborador Interno
**Requisitos e qualificações**

**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
Experiência com Administração de Pessoal

Ensino médio completo

Disponibilidade para trabalhar presencial

Conhecimento em nível intermediário do Pacote Office.
**Informações adicionais**

A Strattner é uma empresa familiar e brasileira que atua no mercado médico hospitalar desde 1950. Vamos além da tradição. Somos transformação, conhecimento, compartilhamento e dedicação. Somos mais de 500 colaboradores preparados para levar qualidade e agilidade no atendimento de todos nossos clientes. E há 70 anos seguimos obstinados em viver o nosso propósito de desenvolver conhecimento e trazer inovação para antecipar o futuro da saúde.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Recursos Humanos

Indústria de alimentos congelados admite Auxiliar de Recursos Humanos em São José (Forquilhas). Principais Responsabilidades: Captação e triagem de curriculo...


Indústria De Alimentos Congelados - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Onboarding Associate

Job ResponsibilitiesHandling BAU - Data Entry, ID Picture and Jersey Sizing, Verification of Assessment form, creating of biker ID, setting up biker kit and ...


Angkas - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Assistente De Adm Pessoal (Benefícios) - Joinville/Sc

Venha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Con...


Clamed Administrativo - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Jovem Aprendiz Recursos Humanos

Requisitos e ResponsabilidadesFormação: Ensino Médio Completo ou cursando técnico/superior;Conhecimento: Pacote OfficeAtividades:Dar suporte nas atividades d...


Thyssenkrupp - Santa Catarina

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-12-23T09:21:47.357Z