Assistente Administração De Vendas Pcd Joinville - Sc

Assistente Administração De Vendas Pcd Joinville - Sc
Empresa:

Start Rh



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Auxiliar representantes, vendedores, gestores nos processos administrativos de vendas. Implantar e acompanhar pedidos de vendas, bonificações e reposições quando necessário. Acompanhar e efetuar solicitações de cancelamento, faturamento parcial, priorização de pedido e prazos de entrega. Analisar solicitações de abatimentos e prorrogações de títulos dos clientes e encaminhar processos às áreas responsáveis. Conferir, registrar e controlar os processos de devolução e mercadorias em garantia com áreas relacionadas. Elaborar relatórios mensais conforme necessidade da área para gestão dos processos de vendas e devoluções. Treinar a equipe de vendas mensalmente sobre processos e sistemas administrativos comerciais. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: START RH Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.Consultoria em tecnologia da informação.Seleção e agenciamento de mão-de-obra.Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Edição de livros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administração De Vendas Pcd Joinville - Sc
Empresa:

Start Rh



Função de trabalho:

Administração

Assistente Administrativo Comercial - Sc

Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológ...


Desde Orthodontic - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente Administrativo / Departamento Pessoal - Sc

Alimentar plataforma de gestão de ponto biométrico e fiscal. Realizar a comunicação com o setor corporativo. Auxiliar no controle de caixa, entre outras ativ...


Desde Competenza Rh - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Auxiliar Administrativo Em Chapecó - Sc - Sc

Atendimento ao cliente ( recepção, telefone, WhatsApp e e-mail); Receber e entregar documentação para os clientes, realizar protocolos e separação de documen...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Auxiliar Administrativo - Sc

Atendimento ao público, irá fazer preparação de tapioca, sucos etc. Reposição de produtos, organização e limpeza do ambiente de trabalho. Beneficios: A Combi...


Desde Rh Seller - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-09-25T05:21:37.084Z